Watashi-tachi no Himitsu Jijou
  • Watashi-tachi no Himitsu Jijou, 私たちのヒミツ事情: 4 volumes (em andamento)
  • Mangaká: KOJIMA Mihoko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia
  • Descrição: A escola foi bastante traumática, mas como uma jovem dama de escritório ela está aterrorizada com os homens. Por casualidade, ela se encontra com o um empregado de alto nível que também tem medo das mulheres?!!

Reika tem medo de homens, ela teve uma sequencia de experiencias que a deixaram com medo de se relacionar com eles. E por isso com 22 anos ela tem problemas para trabalhar. Então ela vai trabalhar na empresa do pai dela, em departamente só de mulheres, mas ninguém sabe que ela é filha do presidente da empresa.

O que Reika não esperava é encontrar alguém com o mesmo tipo de trauma, só que do sexo oposto. Kiryuu Rikuto tem pavor de mulheres, mas ninguém sabe. Mesmo Reika quando encontra com ele não percebe... os dois estavam precupados de mais em estar assustados um com o outro. Mas ela não consegue parar de pensar nele e então percebe que ele tem medo de mulheres e não pensa duas vezes antes de propor que eles se ajudem a curar seus traumas.

Apesar de ter um tema pesado, porque Reika quase foi violentada no meio da rua, não há tanto drama e a mangaká deixa tudo com um pouco de comédia. Aparte negativa é que ambos tem colegas de trabalho que gostam deles e isso vai atrapalhando a "terapia cura fobia". Mesmo assim recomendo o mangá! Tinha tempos que eu estava procurando um josei para ler. Não sei o porquê, mas a cada dia está mais difícil de achar joseis. (Apesar que na descrição oficial ele é considerado um mangá shoujo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário