The Adonis Next Door: 100 Days of Forced Love
  • The Adonis Next Door: 100 Days of Forced Love, Ge qiang you nan shen, Ge qiang you nan shen: Qiangxing xiang'ai 100 tian, Gé qiáng yǒu nán shén, 隔墙有男神, 隔墙有男神:强行相爱100天: 114 capítulos (em andamento)
  • Mangaká: Bai li pingchuan, Kuang Sheng Anime, fu mu, Rong lizi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, drama, romance.
Sabe quando você fica até de mandrugada lendo um quadrinho e no fim, depois de 113 capítulos nada aconteceu?! É assim em The Adonis Next Door: 100 Days of Forced Love. O manhua começa com uma história bem parecida com "A Usurpadora". Liang Dou Kou é uma atriz famosa que vai se casar com Gu Yu Sheng, mas ela descobre que está com câncer e resolve ir fazer a cirurgia e deixar sua dublê fingindo que é ela. A dublê Qin Zhi Ai aceita pois Liang Dou Kou vai pagar as dívidas que seu pai contraiu em um cassino antes de morrer. E assim Qin Zhi Ai se casa com Gu Yu Sheng.

Porém, Gu Yu Sheng odeia Liang Dou Kou que forçou o casamento com ele. Gu Yu Sheng não queria se casar, mas foi obrigado pelo avó dele a pedido de Liang Dou Kou. Resultado Qin Zhi Ai fingindo ser Liang Dou Kou é maltratada por seu marido Gu Yu Sheng. É um manhua bem desagradável, varias vezes a autora dá a entender que Gu Yu Sheng agrediu Qin Zhi Ai. A protagonista sofre mais que protagonista de novela mexicana, até quando rola sexo o negocio é violento, não mostra obviamente, mas dá a entender. E mesmo Gu Yu Sheng sendo esse marido doentio e agressivo, Qin Zhi Ai guarda lembranças dele, quando se conheceram há 8 anos atrás. Gu Yu Sheng nem se lembra dessa garota o que fere a protagonista, pois ela ainda o ama.

Eu li 113 capítulos na esperança dele mudar com ela, e claro saber o que vai rolar quando a verdadeira esposa voltar. É claro que no meio disso eu queria passar uma faca na garganta do Gu Yu Sheng, mas a esperança é a última que morre e ele realmente começou a mudar com a protagonista. Ele começou a ficar amável com a Qin Zhi Ai lá pelo capítulo 100. Juro! Até o capítulo 100 é só ele tendo ataque de nervos. Ai você pensa que ele vai mudar e ficar bonitinho com a protagonista né?! Só que não, de vez em quando ele dá uns ataques de ciumes exagerados e de alguma forma sempre agride a protagonista, agora menos é verdade, e com palavras, mas mesmo assim...aff. E a tal da atriz Liang Dou Kou voltou?! Que nada, só apareceu e ficou putasa ao ver que a sua dublê estava beijando apaixonadamente seu marido, e o marido correspondendo a altura.

Essa vaca queria o quê??? Achou que a dublê ia ficar brincando de casinha e não ia ter nada com o marido dela? Oi? Bem, está bem claro que a Liang Dou Kou vai voltar nos próximos capítulos e vai chutar a Qin Zhi Ai. E também está claro que o Gu Yu Sheng vai perceber que tem algo de diferente na esposa, isso se a Qin Zhi Ai não for exposta e humilhada como aconteceu em  "A Usurpadora". Nem sei se quero ver o que vai acontecer, porque a protagonista sofre tanto e o Gu Yu Sheng é um bosta como homem que eu queria que todos morressem e a Qin Zhi Ai fosse encontrar alguém amável para ela. NÃO SEI SE VOU VOLTAR A LER ESSA COISA!

Como sempre o manhua tinha uma ótima história, apesar de improvável, mas depois de tanta violência e tanta enrolação, eu não tenho mais paciência para ler. Um sujeito na vida real que é violento como o Gu Yu Sheng geralmente não tem concerto, mas na ficção tudo é possível, então seria legal ver ele se tornando um sujeito mais honrado. Isso iria apagar como o quadrinho começou? Não, não apagaria. E também acho que a autora vai transformá-lo no marido ideal, só que até lá, 1000 capítulos de sofrimento virão. Estou fora. NO DRAMA PLS! Ah! Já ia esquecendo os 100 capítulos estão traduzidos para o inglês no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário