Shikanai Seitokai
  • Shikanai Seitokai, Shikanai Student Council, There is only the Student Council, しかない生徒会, 徒有一长学生会: 2 volumes 
  • Mangaká: MORIE Satoshi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Mesmo que ele tenha o roto mais belo do mundo... ele é desapiedadamente desprezível! A vida escolar com um grupo de garotos problemáticos dirigido por ele "nada mais que um rosto" presidente do concelho estudantil começa agora!

Shikanai Seitokai é sobre a vida escolar de Matsunami Yuki. Ela acaba de ser transferida a sua nova escola e lá ela encontra um concelho estudantil espalhafatoso, com um presidente bem famoso por ter uma cara bonita mas uma péssima personalidade. Ao que tudo indica ele é aquele cara que pintam como um sujeito ruim, mas que na verdade é bonzinho. O concelho estudantil é formado por Matsunami Yuki o presidente, a vice-presidente Yanase Kiri que é louca e agressivamente apaixonada pelo presidente, Kabashima Kyouichirou o tesoureiro que vive distribuindo dinheiro para todo mundo, outro tesoureiro nerd de óculos e com cara de sono que eu não anotei o nome e o secretário Tsuge Chuukichi que parece ser o único normal e amável do grupo.

A escola está em uma maratona no meio de uma montanha e a protagonista só quer fazer amigos e participar da maratona, já que ela é boa em esportes. Porém, o concelho estudantil chega e estraga tudo...e ao terminar a maratona Matsunami Yuki é escolhida pelo presidente como o novo membro do concelho estudantil e agora ela é a secretária. E assim termina o conturbado primeiro capítulo deste mangá. E ao que tudo indica não vou conseguir manter a leitura com Shikanai Seitokai.

Isso porque tá bem claro que o relacionamento aqui vai ser entre a nova secretária Yuki-cham e o Presidente Hiragi, mas o que dá desanimo é o tanto de empecilho que vai ter pela frente, e o desenvolver da história que parece ser dos lentos. Esse é o tipo de mangá que eu não leio, acabo desistindo pelo romance não se desenvolver. Mesmo que tenha completo no otakumole, não tive interesse. O que está acontecendo nesses últimos 15 dias? Só estou pegando mangá meia boca para ler, meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário