Niko to Fukigen na Shitsuji

  • Niko to Fukigen na Shitsuji, 二子与不愉快的执事, ニコと不機嫌な執事: 2 volumes
  • Mangaká: FUJII Akemi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, vida cotidiana, drama, comédia. 
  • Descrição: Kurono que é 10 anos maior que eu se tornou meu tutor quando eu tinha 4 anos de idade. Passaram-se 20 anos e ele continua ao meu lado, por hora ele é meu mordomo.

Procurando joseis encontrei Niko to Fukigen na Shitsuji e ao ler a sinopse achei promissor, mas o desenvolvimento da história foi tediosa. Kurono-kun é o mordomo de uma mulher 10 anos mais nova que ele, a manipuladora Nico-chan. Eles estão juntos desde que Nico tinha 4 anos e prometeu cuidar dela até que ela se case.

Porém, Nico não pretende se casar e esconde o amor que tem por Kurono. Daí você pensa que finalmente a história vai deslanchar e os dois vão ficar juntos e se casar...mas tudo o que há é uma sequencia irritante da vida cotidiana dos dois sem qualquer avanço. Nico não demostra que gosta de seu mordomo e o mordomo teima que não é pretendente para a protagonista e se anula.

E apesar do traço lindo do mangá, é um desperdiço de tempo ler esse josei, não tenho qualquer vontade de continuar a leitura para o volume 2. Não recomendo, apesar de que tem em um volume completo em espanhol para ler. Links abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário