Bokura ga Ai wo Sakebu Toki
  • Bokura ga Ai wo Sakebu Toki,  僕らが愛を叫ぶとき: 0 volumes (em andamento)
  • MangakáKITAGAWA Yuka
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição: -

Ah! Finalmente saiu um mangá que eu quero acompanhar e seguir lendo. Bokura ga Ai wo Sakebu Toki é um mangá sobre a tímida e sem confiança Komori Mayuko. Komori-chan não tem amigos, e parece que nunca teve, tudo o que ela gosta de fazer é estar dentro de seu quarto. Lá ela se envolve no edredom e fica segura como em um casulo, e é interessante ver que ela tem interesses normais para uma menina de 15 anos como uma banda chamada KBF47.

Ela está tão animada com a nova música que saiu, que Komori não aguenta chegar em casa e vai para o fundo da escola para poder ensaiar a nova coreografia da KBF47. E é ai que Ooba Kenichirou chega e a vê dançando. Achei que a Komori-chan ia cair dura no chão, mas ficou como um poste de pé. Ooba-kun parece ser um garoto bem resolvido (e dizem que canta em uma banda), conversa tranquilamente com Komori-chan. E além de emprestar o novo DVD do KBF47, lhe diz diretamente que quer ser seu amigo.

Pode parecer idiota para nós brasileiros, em outros países as pessoas não fazem amizade a torto e a direito como no Brasil. Japonês são tímidos (nem todos mas...), então é completamente crivel existir uma Komori tão medrosa e timida. O mangá tem um traço lindo e os dois personagens principais tem uma personalidade agradavel. Acredito que esse mangá será um ótimo shoujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário