Sweet Bitter
  • Sweet Bitter, スイートビター: 4 volumes
  • Mangaká: SAKURABA Yui e Ayapan
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
  • Descrição: "Mizuha possui uma paixão unilateral por um estudante universitário chamado Ren. Todo o mundo de Mizuha gira ao redor dele até o dia em que ela conhece um garoto chamado Chiaki, que senta ao seu lado e é um esquisito amante de pudins, do tipo que enlouquece quando alguém insulta seus amados pudins."

Mizuha está obsecada pelo seu professor particular, o universitário Ren. Ela o segue nas redes sociais e tenta gostar das mesmas coisas que ele, como café preto. Mas as coisas começam a mudar quando seu colega de classe, o estranho Chiaki começa a sentar ao seu lado.

A garoto parece amar pudim ao ponto de tratar a comida como uma pessoa. Para ele quando Mizuha diz que não quer comer pudim ela ofendeu o pudim e insiste que ela agora tem que comer, uma vez que ela ofendeu sua comida preferida. Os dois começam a brigar por isso, Mizuha e Chiaki ficam fora de controle...até que Mizuha percebe que esse doido estranho do Chiaki é realmente serio com relação ao pudim.

No momento em que Mizuha é mais respeitosa com o pudim, não me pergunte como..vai lá ler kkkk, Chiaki a pede em namoro. Mas a protagonista só pensa no tal de Ren e para piorar parece que tem um delinquente vigiando o Chiaki e agora a Mizuha-chan também. Será que Chiaki é o chefe dos delinquentes da escola? Ou arrumou confusão com os delinquentes? Não sei, só sei que o mangá não é atualizado há 10 meses, que triste (to falando dos gringos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário