Datte mou Suki ni natchattashi
  • Datte mou Suki ni natchattashi, Datte mou Suki ni natchatta shi, だってもうスキになっちゃったし: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: GOTOU Misaki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição:Mesmo que Ririka tenha se apaixonado por este tipo a primeira vista, ele é um miserável inútil?! Quando se deu conta de que não deveria ter se apaixonado por um homem assim já era tarde de mais. E assim começou o amor Super Heart Reacing!

Nogami Ririka caiu de amores por um garoto que lhe ajudou na estação. Depois disso ela o procura e quando o encontra tenta se confessar. Mas ela trava e não consegue falar nada, o garoto percebe que ela quer se confessar e pede para que ela levante os braços, ela obedientemente o faz e ela a beija. O garoto vai emobora e diz a ela que se ela quiser que ela a beije novamente é só lenvantar os braços ou pedir.

Ela nem sabe o nome do sujeito...e fica mais derretida ainda, levando tudo a sério...a tapada é alertada por suas amigas, que um sujeito assim não pode ser bom...mas ela insiste que está apaixonada. Então ela espera ele de braços levantados na estação e chama para sair. Ele aceita. Ririka se diverte com o Itsuki, e continua sem saber seu nome até que o encontro acabe e os amigos dele o chamem pelo nome.

Ririka acaba descobrindo o obvio: que Itsuki não sai com ninguém a serio. Então ela diz para ele que o ama de verdade e que quer tentar ter algo serio com ele, e adivinhe, ele aceita. Itsuki diz que Ririka é sua primeira namorada e no outro dia a protagonista conta tudo a suas amigas. E ao ver o instagram dele, que tem 30k de seguidores, ela vê uma foto de comida com a mão de uma mulher bem no meio. Algo me diz que teremos um longo caminho com uma protagonistas irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário