Boku no Jealousy Monogatari.
  • Boku no Jealousy Monogatari., 僕のジェラシー物語。: 3 volumes
  • MangakáKAGA Yakko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: 5 cm por cima de sua voz, um garoto serio com o objetivo de se converter em seu namorado se torna... Um "Homem".

A protagonista conhece um garoto em uma loja e ela tem certeza que ele é uma menina. Ele é tão bonito que parece uma boneca. Karen é menor do que Haru-chan e ainda é confundido com uma menina, mas isso não impede que ele goste de Haru e tente ser seu namorado, mesmo que a protagonista não o veja assim conscientemente.

Quandos eles se encontram na escola Haru fica super feliz, afinal ela queria de mais reencontrar a "Karen-chan", só que a Karen tá de uniforme masculino e ela não só descobre que Karen é um garoto como também ganha um namorado, pois Karen-kun não dá chance, e ela é levada facilmente pelas ações e conversa do garoto.

A principio não gostei desse mangá porque o parceiro da protagonista é um baixinho em desenvolvimento, ele consegue ser mais baixo que a protagonista, além daquela aparência fofa de menininho. E não basta parecer menina, tem nome de menina também. Mangás que escolhem homens fofos, no sentido da aparência, geralmente são um saco de ler.
Boku no Jealousy Monogatari.
Mas dei uma espiadinha no otakumole, porque o guri já se porta como homem, só faltava crescer... e é exatamente isso que acontece. Então nem que seja para ler apenas um capítulo com ele crescido, acho que vale a pena a leitura. Sem contar que esse tema de garoto afeminado é super difícil de desenvolver, e mesmo assim a mangaká conseguiu manter meu interesse na leitura. Então recomendo esse mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário