Atsumori-kun no Oyomesan (←Mitei)

junho 06, 2018

Atsumori-kun no Oyomesan (←Mitei)

  • Atsumori-kun no Oyomesan (←Mitei), Atsumori-kun's Bride (← Pending), あつもりくんのお嫁さん(←未定): 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: Taamo
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Um dia a estudante Nishiki, que vive no campo, conhece Atsumori quando ela vai visitar Tóquio. Ao conversar com Atsumori, ela começa a perceber seu desejo de deixar o campo para viver em Tóquio. Mas o caminho para Tóquio é inesperadamente através de uma proposta de casamento?

Nishiki prefere estudar do que se casar, mas ela tem um prometido, filho do melhor amigo de seu pai. Sua melhor amiga gosta dele, e mesmo que Nishiki tenha tentando varias vezes cancelar o compromisso ela não conseguiu nada com seu pai.

Já Takara-kun parece aceitar tudo muito bem. Nishiki-chan quer ir a universidade, e seu pai quer que ela se case logo depois de se graduar na escola e tenha três filhos, o que Takara-kun parece aprovar também. (Que medo!) No meio de tudo isso Nishiki-chan conhece Atsumori-kun, um garoto de Tókio dois anos mais velho que ela, e apesar de eles serem rudes um com o outro, de alguma forma eles parecem se dar muito bem.

Os dois saem para um festival que está tendo na cidade de Nishiki e ela acaba vendo seu prometido andando com outra pessoa (não sei se é a melhor amida dela...). E é ai que Takara-kun fala para Nishiki fujir do casamento e de sua cidade natal para Tókio, assim ela poderia estudar na universidade e trabalhar, e se mesmo assim seu pai insistir no casamento arranjado, ela pode se casar com outro homem em Tókio. Na hora pensei: casa com o Takara mesmo (kkkk), e não é que a garota pede para ele tomar a responsabilidade e se casar com ela, caso ela não encontre ninguém?! A protagonista é muito interessante!

 E ela faz de tudo para ir a Tókio, ela se esforça muito e praticamente implora ao seu pai para fazer o ensino médio em na grande metrópole japonesa. E quando ela consegue isso e finalmente encontra Takara-kun, depois de ficar sonhando com o cara que ela viu apenas duas vezes, ele simplesmente não se lembra dela.

Tenho que dizer que o fato dos dois se darem bem me parece que é porque enfrenta o mesmo problema. Ao que tudo indica Takara-kun também é forçado a fazer coisas que sua família lhe impõem e o que Takara propõem a Nishiki é exatamente o que ele quer fazer, fugir de todas as responsabilidades que seus pais lhes impõem. Como o mangá anterior dessa mangaká, acredito que esse será ótimo! Recomendo a leitura.

Você pode gostar também

0 comentários