Pharaoh's Concubine

abril 23, 2018

Pharaoh's Concubine

  • Pharaoh's Concubine, Pharaoh's Concubine ( Sand and Sea's Song ), Sand and Song of the Seas,法老的宠妃, 砂与海之歌: 8 volumes (66 capítulos em andamento)
  • Mangaká: You Shi e Misha
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, histórico, aventura, fantasia
  • Descrição: Ela é uma garota que gosta de todos, mas ela não pode falar sobre o amor que tem por seu irmão porque ele ama outra pessoa. No desespero ela foi arrastada para o antigo Egito por um bracelete magico em forma de serpente que está gravado com um velho juramente de amor de 3 mil anos. Ali ela se encontra com o herdeiro do faraó, um cara que gosta de festas...

Pharaoh's Concubine é um manhua (quadrinho chinês), todo em cores como é de costumes das histórias em quadrinho chinesas, que conta a história de Weiwei uma garota que ama tudo do antigo Egito. Além do antigo Egito ela está apaixonada por seu irmão, Aixian, que não parece ser seu irmão de sangue. Weiwei é loira dos olhos azuis e Aixian parece um asiático de lente azul, mas se eles forem irmãos de verdade acho podre esse parte. Na volta de sua viagem, Aixian trás um bracelete de serpente para Weiwei de presente e lhe conta que está prestes a se casar.
Pharaoh's Concubine
Weiwei fica surpresa ao saber que seu amado irmão vai se casar e no meio de um chilique com gritos e choro ela é transportada para o antigo Egito pela magia do bracelete de serpente, ou ao menos é isso que dá para entender. Weiwei acaba conhecendo o herdeiro do trono do Egito e ela vira sua preferida! Sua aparência no Egito não é muito comum pois ela é uma loira de olhos azuis e isso agrada muito Sese o futuro faraó. Weiwei fica ao seu lado por meses tentando voltar para casa e não liga para as declarações de amor de Sese. Por outro lado o futuro faraó tenta de tudo para se casar com Weiwei, mas como ela é uma estrangeira suspeita ele enfrenta problemas...no meio de tudo isso seu pai, o Faraó, ordena que seu filho se case com um bela mulher de um país vizinho.

Para quem não sabe o Faraó costuma ter muitas esposas, ele costuma ter um harém de verdade e sua preferida geralmente vira sua rainha. Quando Weiwei percebe que Sese vai ter que se casar com outra ele fica triste e percebe que sente algo por Sese (ou não percebe não sei ainda). E da mesma forma que ela foi para o antigo Egito, ela volta para seu tempo. Na sua realidade se passou uma semana e ela estava desaparecida. Seu irmão pergunta onde ela estava e fica furioso de ciúmes pois escutou ela chamar o nome de um homem...e a história continua por 66 capítulos atualmente e ainda não terminou.
Pharaoh's Concubine
Com 17 capítulos traduzidos para o espanhol eu estou gostando do quadrinho chinês. Apesar de alguns erros de costumes egípcios, como o do cabelão de Sese. Quem estudou Egito ou viu pelo menos um filme sabe que os egípcios são carecas, inclusive as mulheres, não tem como Sese cultivar aquela cabeleira...Mas mesmo assim o quadrinho é excelente, tem boa narrativa, um traço lindo e todo colorido, capítulos curtos mas com informação que mantem sua curiosidade, pelo menos até agora. E apesar do harém torço para que Weiwei fique com o futuro faraó! Recomendo o quadrinho e deixo os links abaixo:

Você pode gostar também

0 comentários