Jinguuji no Misokagoto

abril 27, 2018

Jinguuji no Misokagoto

  • Jinguuji no Misokagoto, 神宮寺の密約: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: SUDA Kanon
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance.
  • Descrição: Uma garota do colégio sai com um homem 8 anos mais velho que ela. Logo no primeiro aniversário do relacionamento ele decide terminar com ela e desaparece. Em seguida ela descobre que ele é o herdeiro de uma prestigiada empresa e que ele está comprometido com outra. O que ela fará agora?
"Vamos lá ler esse mangá, já sei que vou passar raiva." Foi o que eu pensei, mas não é que o mangá é bom. Começa com a colegial Zuzuhara Momona saindo com um cara 8 anos mais velho que ela Kei-san, tudo está bem entre os dois e depois de um ano juntos eles saem para comemorar. E é tudo como um casal apaixonado, até que no final do encontro Kei abraça Momona e comunica que os dois estão terminando.

A protagonista fica louca da vida, ela deu tudo para ele, seu primeiro beijo, sua primeira vez ela realmente acredita nos sentimentos dele. Ela o procura por todos os lugares, mas não o encontra, até que ela vê na TV que ele é um herdeiro de uma família muito rica e que vai se casar com uma mulher de mesma posição social. Depois disso a menina fica louca, vai atrás dele, joga chá na cara do Kei-san, grita no meio do encontro dos ricaços e sai de lá querendo vingança!

É quando ela encontra Hayate-san, o irmão de Kei, que lhe oferece ajuda para se vingar do que Kei fez a ela. Do jeito que a coisa se apresenta para Momona parece que Kei usou ela e quando cansou, jogou fora. Mas eu não acho que seja isso, acho que ele realmente gostava de Momona, mas foi obrigado a aceitar o casamento. Ao que tudo indica sua família comanda sua vida e ele não é capaz de escapar disto. Já seu irmão Hayate parece odiá-lo porque Kei parece ser preferido.

Eu acredito que Hayate seja ou filho de outra mulher e por isso é tratado com diferença, ou simplesmente Kei é tratado melhor por ser o mais velho. E por isso tudo sobre a empresa cabe a ele e não ao irmão mais novo Hayate. O que deixa Hayate louco da vida por vingança, e é assim que ele e Momona se juntam. Minha opinião é que os dois vão acabar se gostando com esse negócio de se unir para se vingar de Kei-san. E a prova disso é capa do mangá (imagem acima) dos dois juntos. Mangaká nenhuma perde tempo desenhando casal que não vai ficar junto. Vai por mim. Recomendo a leitura links abaixo na caixinha.


Você pode gostar também

0 comentários