Ashita, Naisho no Kiss shiyou
  • Ashita, Naisho no Kiss shiyou, 明日、ナイショのキスしよう: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: SUGATA Uri
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição: Saya e Yuuto são namorados e amigos de infância. No dia da cerimonia de entrada do colegial Yuuto aparece como um garoto atrativo?! Além disso, por alguma razão temos que manter segredo de que estamos namorando? Namorado com debut atrativo versus Namorado com debut inverso nerd sombria. A vida dos amantes secretos começa.

Saya e Yuuto são amigos de infância, ela uma garota alegre e ele um garoto quietinho de óculos. Os dois gostam de um mesmo jogo e jogam todas as noites cada um na sua casa. Um dia Yuuto se declara para Saya e eles começam a sair. Contudo, nada muda!! Não há nenhum contato físico, eles continuam jogando como faziam antes e indo e voltando da escola.

Até que ao se formarem e entrarem no colegial Yuuto muda de aparência, tira o óculos e fica popular entre as garotas. Saya tentando se esquivar das garotas que ficam atrás deles, esconde que eles são namorados, muda de aparência e se torna a nerd seria meio obscura.

O tema aqui é namoro escondido, mas confesso que me deu um pouco de irritação porque tudo isso é porque Saya é extremamente covarde e não quer enfrentar a opinião dos outros. E isso faz com que o namoro fica a distancia, como se os dois morassem em pais diferentes. E isso tudo com uma rival-chan na cola do Yuuto o tempo todo!!!

Não é um mangá ruim, pelo contrário acredito que tem muito potencial e é um mangá muito bom e sinceramente espero que Saya cresça como personagem e assuma o que ela é de verdade, sem se importar com a opinião alheia.

Mais tarde (geralmente entro as 20h) vou comentar ao vivo sobre esse mangá no twitch.tv, quem quiser conversar estamos ai! E obrigada para que já se inscreveu lá no meu Twitch.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário