Yajuu wa hagashiku ubau [+18]

março 22, 2018

Yajuu wa hagashiku ubau [+18]

  • Yajuu wa hagashiku ubau, 野獣は激しく奪う: 8 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MIZUTANI Kyoko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, adulto, comédia, smut.
  • Descrição: Uma secretária apelidada de "a virgem de ferro" trabalha em uma empresa comercial, seu nome é Arisa Nagamine. Ela conhece o lendário comprador de produtos que retornou do escritório da Europa, melhor conhecido como Akagi "A besta". O que acontecera com esses dois?

Yajuu wa hagashiku ubaubem se você leu a descrição sabe que vai rolar umas sacanagens nesse mangá, então recomendo que você tenha 18 anos para ler esse mangá. Não sei como, Arisa honestamente comenta com suas colegas de trabalho que é virgem e é claro que a noticia se espalhou rapidamente por toda a empresa. Até Akagi que trabalhava na Europa sabia do apelido dela. É uma vergonha alheia atrás da outra com esse apelido de "a virgem de ferro".

Tem um momento que a jovem pira com essa condição de virgem e tenta dar para o primeiro que passa. Só que o cara é do tipo que tira fotos escondido e depois chantageá a pessoa para ganhar dinheiro. Arisa ia caindo que nem um patinho quando Akagi a resgata. Arisa fica puta da vida com ele, porque mais uma vez ela perdeu a oportunidade...Daí ela pede para o Akagi completar o serviço. Tá, parece que eu to descrevendo uma moça vulgar, mas ela até que é recatada (kkkkk), o problema é que ela entra numa neura e acha que vai conseguir fazer isso com qualquer um. No momento em que ela vê a barraca do Akagi, a protagonista dá para trás. (kkkkkkkkk)

Akagi mesmo que tenha o apelido de "A Besta" dá uns concelhos para moça e não faz nada com ela. Não agora, depois de uns bons capítulos rola, é obvio pois eles são o casal principal. Tudo isso no meio de intriga das secretárias do serviço, além de Akagi ser um homem separado porque ao que tudo indica a sua ex-mulher o chifrou. Ou seja ele não quer nada serio e a Arisa quer ele de outro jeito. Pelo que vi nos raws ele acaba se apaixonando pela protagonista e os dois estão se entendendo depois de muitas rivais-chan no caminho. A última coisa que vi desse mangá é um rival-kun que Arisa baixou a guarda e ele a beijou...e pior Akagi descobriu.

Não sei o que ele vai fazer uma vez que ele é todo revoltado com esse negócio de chifre...também quem não ficaria puto com um chifre da(o) ex?! O mangá é bom, mas longo e com muitos empecilhos no caminho e mais uma vez só indico esse mangá se você tiver mais de 18 anos. Links abaixo.

Obs.: Akagi tem uma barbinha ridícula, tenho vontade de tirar aquilo com cera da cara dele.

Você pode gostar também

0 comentários