Na no ni, Chigira-kun ga Amasugiru

março 06, 2018

Na no ni, Chigira-kun ga Amasugiru
  • Na no ni, Chigira-kun ga Amasugiru; Though it's so, Chigira kun is too sweet; Nanoni, Chigira-kun ga Amasugiru.; And yet, you are so sweet.; 尽管如此、千辉同学也太甜了; なのに、千輝くんが甘すぎる。: 1 volume (em andamento)
  • MangakáANAN Kujira
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Kisaragi Maaya ,16 anos, em sua primeira confissão de amor foi completamente rejeitada. Ela promete não voltar a se confessar novamente até o dia em que um garoto popular (sempre tem que ser um cara popular) chamando Chigira-kun que estava de serviço na biblioteca lhe oferece ajuda para curar seu coração partido por esse amor não correspondido. Todo os dias Maaya é curada por Chigira-kun, ela começa a pensar que quer estar mais perto... Porém, isto é só para reconfortar seu coração... Ainda assim ela definitivamente não pode se apaixonar por Chigira-kun?!

Como é que essa menina não percebe que o cara gosta dela! Pela amor de Deus! O sujeito aparece, diz que vai curar o coração dela e ela entende que é para ela trocar de cara, para trocar de amor não correspondido. Mas é burra é?! Vem passar raiva comigo e ler esse mangá que nem de longe é ruim, mas com uma protagonista songa. Links do mangá aqui:

Você pode gostar também

0 comentários