Kindan Konyaku

março 21, 2018

Kindan Konyaku

  • Kindan Konyaku, Kin.Dan.Kon.Yaku., 禁.断.婚.約.: 5 volumes (em andamento)
  • Mangaká: KOKORO Ayumi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição: O namorado da filha do chefe de polícia metropolitana, Kaede, é Mikura-san um jovem líder de Aketo: o maior grupo de yakuza da região de Kanto.

Kindan Konyaku é um daqueles mangás exagerados. No centro da história está Kaede a filha de um policial e Mikura-san o líder de um grupo yakuza (organização criminosa do Japão). Mikura-san e Kaede-chan se apaixonam do nada, ao saber que Kaede é filha do chefe de polícia Mikura-san pede para que ela seja namorada dele...e ela aceita. A menina se sente sufocada com tantos policiais a cercando e a vigiando e provavelmente vê no yakuza sua liberdade. Mas será que ele está realmente interessado nela ou só que usá-la para seu "negócio" prosperar?!

O mangá até que tem uma história boa, o problema fica com os exageros, em um desentendimento do casal Mikura-san vai atrás de Kaede e para um carro de polícia com o pé! Com um pé só. Sério, isso foi ridiculo, se ele fosse um shinigami ou algo assim, eu até entrava na onda, mas um japonês normal parar uma viatura da polícia em alta velocidade com o pé foi de mais para mim. Sem contar a extravagancia do garoto, todo aparecido... apesar de que isso é uma característica dos yakuza...Bem, links abaixo.

Você pode gostar também

0 comentários