Hananoi-kun to Koi no Yamai

março 12, 2018

Hananoi-kun to Koi no Yamai

  • Hananoi-kun to Koi no Yamai, I'm addicted to you, 花野井君的相思病, 花野井くんと恋の病: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MORINO Megumi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
  • Descrição:Um garoto cujo amor é excessivamente serio e uma garota que pensava que o amor não era para ela descobrem seu primeiro amor. Porque lhe estendeu um guarda-chuva durante a neve Hananoi-kun se confessa...!? Até onde vai esse amor?! Uma história de amor estranha e dramática.
Quando vi esse mangá eu já cai de amores pelo traço e ao que tudo indica será um ótimo mangá. Gostei da personalidade da protagonista, apesar de ela não saber o que é amor ela respeita os outros e seus sentimentos. Quando Hananoi-kun começa a mudar de aparência por ela, Hotaru o repreende e diz que ele fica melhor com o que ele gosta, por exemplos os brincos que ele parou de usar por achar que ela gostaria mais dele assim. Na verdade, isso já é amor, aceitar a pessoa como ela é sem querer mudá-la já é amor, um amor sem condições.

É claro que mesmo assim tem os clichês de sempre: Hananoi além de bonito é um cara muito popular na escola, e Hotaru é a garota mais comum dos shoujo: uma garota normal. Porém, o mangá é muito fofo, o tipo de shoujo que mesmo que você já não seja mais uma menina você acaba gostando. A personalidade da Hotaru não me irritou, apesar de inexperiente e aparentemente alienada, a garota tem atitude. E apesar da descrição ser de um drama, e mesmo que Hananoi muitas vezes tenha expressão dramática, não achei o mangá tão dramático assim. Recomendo a leitura e deixo os links aqui:

Você pode gostar também

0 comentários