Sister to Vampire
  • Sister to Vampire, Sister & Vampire, The Nun and the Vampire, シスターとヴァンパイア, 修女与吸血鬼: one-shot
  • MangakáAkatsuki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, smut, sobrenatural.
Então, lembra do one-shot que eu amei o traço: Sakura Yoi Machi, Yahan Mae?! Achei mais um one-shot, da mesma mangaká, com tradução para o espanhol é claro. Fui quente achando que era um one-shot do mesmo nível que Sakura Yoi Machi, Yahan Mae. Só que ao olhar para capa do mangá percebi que tinha um vampiro e uma... irmã.

Não gosto quando os japoneses escrevem algo sobre religião, padres e etc...Porque é como se o voto de castidade não existisse e eu sei que isso ofende algumas pessoas. E não deu outra o one-shot é sim meio erótico, mas não rola nada. Sister to Vampire é uma freira que acaba encontrando um vampiro quando vai fechar a igreja, o vampiro a ataca e a irmã e a sequestrada. Em meio a isso há milhares de rumores de que um vampiro está fazendo muitas vítimas na cidade. A freira não dúvida e tenta fugir dele a todo custo. Mas as coisas não são o que aparentam. Se quiser ler o one-shot links aqui:

Bem,  até aqui mais ou menos tudo bem. O problema vem com a continuação do one-shot que se chama Saiin Doku - Sister to Vampire. Por sorte ou azar o mangá não tem tradução, os personagens mudam um pouco, o vampiro agora tem uma cara de bonzinho, mas ataca a freira a todo momento (é isso mesmo que vocês está pensando). A freira do nada ganha super peitos que a todo momento estão para fora...preciso dizer que não gostei? O mangá se transformou em cenas de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário