Sakuraba-san wa Tomaranai!
  • Sakuraba-san wa Tomaranai!, 桜庭さんは止まらないっ!: 0 volumes (em andamento)
  • MangakáSENRI Miko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, vida cotidiana.
  • Descrição: Ikeda Mei quer um namorado e viver a sensação única de ir em encontros, passear em um zoológico, comer em um restaurante e divertir-se com seu namorado. É quando Sakuraba-san um jovem e bonito homem aparece ante ela e confessa seus sentimentos, seu maior sonho se faz realidade . Porém, Sakuraba-san não parece ser um garoto normal...

Mei-chan sonha e se desesperada por seu primeiro namorado, entre devaneios na escola ela exclama que quer logo um namorado. Ela procura por ele na internet, escuta pod-casts de como arrumar um namorado, olha nas revistas e etc, até que Sakuraba-san, do nada, cai do céu e a pede em namoro. Mei não dúvida nem um minuto e aceita ser sua namorada.

Claro que sua amiga a alerta que esse sujeito ou quer seu corpo ou quer seu dinheiro, pois nenhum cara cai do céu assim. Então Mei-chan tenta averiguar o que ele realmente quer e o convida para um encontro. Mas que surpresa para a protagonista quando Sakuraba-san faz exatamente tudo o que ela sonhou, levou-a ao zoológico, ao restaurante, e finalizou vendo um por do sol exatamente como Mei sempre sonhou.

Sakuraba é o perfeito namorado que Mei sempre quis, e depois desse encontro ela não tem mais dúvidas de que ele seja uma boa pessoa. Já adianto que essa é o tipo de protagonista pamonha que irrita muita gente...Porém, no final do encontro Sakuraba-kun deixa sair quem realmente ele é. Confesso que era previsível e ao mesmo tempo imprevisível da parte do garoto, e agora eu quero muito saber o que ele vai fazer!! (kkkkkk)



Não tive uma boa experiência com essa mangaká, o último mangá (Onii-chan Gacha) que li dela foi ruim, na melhor das hipóteses, tanto que largue a leitura. Apesar de que a nossa leitora aqui do blog a Fabíola já me disse que melhorou e que eu podia ler de novo. De qualquer forma, não sei o que esperar de Sakuraba-san wa Tomaranai!, mas lá no fundo acredito que nem que seja como comédia será um bom mangá para se ler. Links aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário