Nenene

fevereiro 05, 2018

Nenene
  • Nenene, Nen Ne no Ne, Ne Ne Ne, 呐呐呐, ねねね: 1 volume
  • Mangaká: Otousan e HAGIWARA Daisuke
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shounen, romance, comédia, vida cotidiana, sobrenatural, fantasia.
  • Descrição: A fim de beneficiar suas famílias, Koyuki (16 anos) foi casada com Shin (37 anos). Apesar da grande diferença de idade, ambos são extremamente inexperiente em assuntos de amor, por isso eles não sabem como agir um com o outro. E para piorar a situação, Shin é proibido de se envolver fisicamente com Koyuki até que ela complete 20 anos. Neste ambiente, como eles vão formar um relacionamento marido e mulher adequado?

Hoje eu trago um mangá diferente. Trouxe um shounen (mangá para meninos) aqui para o blog. Não é o meu costume apesar de eu ler alguns poucos shounens, isso porque os meus preferidos ainda são os shoujos/joseis e principalmente porque não tem 800 capítulos para se ler em sua maioria.

Meu primeiro conselho é que você considere esse mangá na Era Meiji quando as menininhas de 16 casavam-se com homens de 37 anos.Mesmo com essa diferença de idade os protagonistas são bonitinhos. Koyuki é uma jovem esposa muito fofa e inexperiente no amor, da mesma forma que Shin é muito fofo e inexperiente no amor.

Confesso que gostaria que o mangá tivesse continuação, para mim tudo ficou inacabado. Bem típico de shounen... Os dois são um casal de tímidos, mas um casal que tem uma relação de marido e mulher. E desista! Não tem nada do que sua cabeça suja está pensando, tudo é muito sentimental e lembra bastante um shoujo. E a melhor parte de tudo é que esse mangá está completo e em português. Links aqui:
Nenene

[SPOILER] Melhor parte na minha opinião é quando Koyuki fica bêbada e começa a dar sermão no marido hahahahahahahah. E eu não me conformo que Shin tenha escondido o rosto. Puta sacanagem que o mangaká fez com a gente e com a Koyuki. Outra coisa é que não rolou nem um beijinho, mas também era de se esperar, shounen é desse jeito quando a questão é romance. Eu sempre acho que os mangakás de mangá para meninos tem as melhores ideias para romance, mas normalmente eles não desenvolvem, só deixam o relacionamento lá paradão!!! E no fim do mangá com 1500 capítulos e 800.000 mil lutas fantásticas o casal aparece um um filhinho ou coisa parecida. Tipo: o casal deu certo, mas você não sabe como porque eu estava desenhando umas porradas fantásticas...e blá blá blá.[/SPOILER]

Você pode gostar também

0 comentários