Houkago, Koishita.

fevereiro 20, 2018

Houkago, Koishita.
  • Houkago, Koishita., I’ve been in love after school, 放課後、恋した。, 放课后、恋爱了, 방과후, 사랑했다 : 2 volumes (em andamento)
  • MangakáMITSUI Haruka
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, esportes, drama, vida escolar.
  • Descrição: Hayama Kao anseia ter uma existência que fizesse com que as pessoas a notassem. Mesmo em seu último ano do ensino fundamental, quando se confessou ao menino de quem gostou por três anos, ele nem conseguiu se lembrar do nome dela. Agora, no ensino médio, Kao se vê obrigada a trabalhar como assistente temporária do clube de vôlei de masculino da escola, contra sua vontade. Seu irmão mais velho, um ex-aluno e atualmente professor responsável pelo clube, deu-lhe a possibilidade de deixar o cargo apenas se ela conseguisse cumprir certo objetivo. Os dias azuis da juventude de Kao podem estar para começar a partir de agora.

Comentei desse mangá o ano passado aqui. Mas só agora comecei a lê-lo. Houkago, Koishita é um triangulo amoroso e com o tema de esporte no meio, duas coisas que eu não gosta. Mas o mangá é tão agradável de se ler até o momento que eu nem me importo com o triangulo amoroso/esporte. Acredito que tudo isso se deva a personalidade Kuze Nagisa (é o de cabelo preto) um jogador de vôlei mulherengo. Ele é tão de boa com a vida que faz o mangá ter aquele sentimento de juventude feliz. (Já estou falando como o Might Guy kkkkkk).

E é claro que a nossa protagonista gosta do Kuze-kun. A principio Hayama Kao só está atrás dele para que possa deixar de ser gerente do clube de vôlei. Seu irmão, que é professor, a obrigou a ser gerente e só vai deixar a menina sair da gerencia depois de recrutar Kuze-kun. E para completar o triangulo temos o jogador de vôlei Kiryuu-kun, que além de ser amigo de Kuze, claramente gosta de Kao-chan. Li até o capítulo 12 e até o momento está divertido ver como os três vão convivendo, você pode ler esse mangá aqui:
Houkago, Koishita.

Você pode gostar também

0 comentários