Hana Yori Dango

fevereiro 01, 2018

Hana yori Dango
  • Hana Yori Dango, Ore no Hanashi wo Shiyouka, Boys Over Flowers, Boys Over Flowers: Jewelry Box, HanaDan, 流星花园, 花より男子, 花样男子,꽃보다 남자: 37 volumes
  • Mangaká: KAMIO Youko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar, harém.
Tsukushi é uma menina pobre, com pai desempregado e que vive com pouco dinheiro. Sua família, apesar da situação em que se encontra, envia a garota para uma escola de milionários para que ela possa arrumar um marido rico e salvá-los. Porém Tsukushi descobre que o mundo dos ricos é muito cruel, e quem comanda esse mundo são os F4 (4 Flores).
Esse grupo liderado por Doumyouji, por serem os mais ricos, faz o que quer pela escola. Quando algo os contraria, eles colocam um aviso, um cartão vermelho no armário da pessoa e com isso, toda a escola passa a perseguir essa pessoa. Tsukushi é uma das marcadas com essa perseguição, mas ela não desiste e declara guerra aos F4. Porém, pode uma menina pobre ir contra as pessoas mais ricas do Japão?
Essa história tem um dos romances mais lindos e meigos. O sofrimento e a força de vontade de Tsukushi são tão intensos que chega a doer na gente, mas ela se faz forte a cada dificuldade e segue em frente. Links aqui:

Hana yori Dango

Você pode gostar também

0 comentários