Hana ni, Kamitsuku
  • Hana ni, Kamitsuku, Your sweet poison, 花に、かみつく, 咬花: 2 volumes
  • Mangaká: KAGA Yakko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, sobrenatural, tragédia, vida escolar. 
  • Descrição: Suzu é tipica garota que busca viver uma vida escolar normal...
    Até que se dá conta de que está frequentando uma escola povoada por vampiros que tem a capacidade de atrair e hipnotizar as mulheres para sua conter sua própria sede.
    Akishiro uma garoto calado que ataca Suzu e termina sugando a maior parte de seu sangue deixando-a a beira da morte.
    Porém, o que acontecerá quando Akishiro desenvolve um estranho afeto por Suzu e não suporta que ela seja mordida por mais alguém?

Hana ni, Kamitsuku é um mangá shoujo com dois volumes sobre uma relação entre uma humana e um vampiro. Não é o tipo de mangá que eu leio, pois não gosto de tragédias, acho que esse mangá é o primeiro mangá sobre tragédia que eu indico aqui.

Tudo começa com aquela atração que você não sabe de que lugar veio! Os protagonistas estão quase se pegando e você continua sem entender como e quando surgiu tanta química. E logo você percebe que é uma cena de predador e presa. Akishiro é um vampiro que logo no primeiro dia de aula atrai a comum colegial Suzu. Sem saber de nada a protagonista cai como um patinho e é feita de refeição rapidamente. Como se não bastasse Akishiro parecer ridiculamente atraente para a menina e faze-la ter uma atração por ele, a escola está infestada por vampiros. Que agem como se estivesse na cozinha de suas casas.

A questão que é levantada no mangá é: Akishiro gosta de Suzu ou ela é só sua refeição? E Suzu foi apenas hipnotizada ou ela realmente já está estranhamente apaixonada por um vampiro? Eu ainda não sei a resposta e deixo o link aqui para você descobrir comigo. Lembrando que o mangá pode acabar mal, já que se trata de um tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário