Ai ga shinu no wa, kimi no sei
  • Ai ga shinu no wa, kimi no sei, 愛が死ぬのは君のせい: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: TEKKOTSU Saro e TOUMORI Miyoshi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, fantasia, drama, mistério, vida escolar.
  • Descrição: Eles são amigos de infância. No entanto, desde esse dia, seu mundo começa a mudar!?
Isume e Aoi-chan são amigos de infância e vizinhos. Quando pequenos Aoi-chan se confessa para Isume em sua base secreta, um lugar no meio do mato, mas ela não consegue lembrar a respostas que Isume-kun lhe deu. Agora, no primeiro ano do colégio, ele é muito mais frio do que antes e sempre a ignora e mesmo assim Aoi ainda gosta de seu amigo de infância. Para poder seguir em frente Aoi quer escutar a respostas de Isume mais uma vez, na base secreta que eles tinham quando pequenos.

E é ai que acontece um negócio estranho. Uma bola de luz desce do céu e parte Isume-kun ao meio, da mesma forma que fez com o braço de Aoi quando ela era criança. Ela ficou tão traumatizada que apagou tudo daquele dia, inclusive a resposta que Izume lhe deu. Porém, o problema maior agora não é esse, e sim o fato de que dessa vez é Isume que "volta" desse corte totalmente diferente.

Apesar de começar com o tema amigos de infacia, Ai ga Shinu no wa Kimi no sei não está seguindo os clichês, e a bola de luz parece querer ferrar com Isume e em especial Aoi-chan. Não dá para saber o que vai acontecer, mas aposto que os dois vão ficar juntos, afinal isso aqui é um shoujo.  Confesso que gostei muito da história, o último mangá desses dois mangakás foi dificil de acompanhar. Espero que com esse aqui eles acertem a mão! Links abaixo.
Ai ga shinu no wa, kimi no sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário