Houkago Melancholy

novembro 08, 2017

Houkago Melancholy
  • Houkago Melancholy, 放課後メランコリー: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MATSUMOTO Kaori
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
Ela o ama há muito tempo... mas quando se deu conta de seus sentimentos já era tarde de mais e ele já tinha namorada, mas não é tão fácil se desfazer desses sentimentos, por isso lhe pede para ser sua segunda garota e assim tenta cortar de uma vez por todas com esses sentimentos, mas ele a rejeita... um senpai aparece e lhe diz "está bem se me utilizas".

Eu não sou de sentir raiva de protagonista, aguento até as mais lerdinhas, mas essa aqui meu irmão eu já não gostei de cara. Como uma pessoa pode ter tão pouco amor próprio? E como pode dizer que ama outra pessoa se nem ao menos ter respeito por si mesma. Só posso pensar que o ego da protagonista gosta de sofrer.

Arao Misaki gosta de seu amigo Yuda, mas ela resolve que não vai dizer nada, já que ele tem namorada. Porém, um dia ela não se aguenta e na frente da namorada de Yuda ela se declara e pede para ser sua segunda namorada. Diz Misaki-chan que tomou essa atitude para cortar laços com Yuda, mas quando ele a rejeita seriamente, Misaki diz: "não sirvo nem para ser a segunda namorada" ou seja ela realmente esperava ser a amante. Deplorável tal cena.

Seu senpai Nozoume acaba se envolvendo entre esses três e se oferece para Misaki, que aceita sair com ele para esquecer Yuda. Ainda não sei qual é a do Nozoume, dizem que ele é galinha e não presta, mas até o momento ele não agiu de forma errada com Misaki. E é quando Misaki e Nozoume começam a namorar e Misaki começa a dar uma olhadinha para o senpai que Yuda  se dar conta, ou assumi para ele mesmo, que gosta de Misaki.

Triângulos amorosos não me atraem, quartetos fantásticos então...são um fastigio. Espero que esse mangá trate de tirar essa menina da lama emocional que ela se encontra, caso contrário será um desperdício. Leia esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários