Zettai ni Tokimeite wa Ikenai!

outubro 19, 2017

Zettai ni Tokimeite wa Ikenai!
  • Zettai ni Tokimeite wa Ikenai!, You must be never in love, Tu nunca debes enamorarte, 絶対にときめいてはいけない!: 0 volumes
  • Mangaká: TSUKISHIMA Haru
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Sakura se declarou durante o verão e foi rejeitada no mesmo instante, mas ela nem ao menos teve tempo de cair em depressão, pois ao regressar para sua casa ela conhece seu novo "irmão mais novo". O que ela não esperava é que seu "irmãozinho" é maior que ela.... Como Kaede e Sakura irão conviver daqui para frente?

Zettai ni Tokimeite wa Ikenai! é um mangá de Tsukishima Haru mesma autora do mangá Watashitachi ni wa Kabe ga Aru, um mangá que eu não curti, mesmo que ele seja o preferido de muitos leitores deste blog.

Porém, eu gostei desse mangá, ele começou super bem e me deixou curiosa. E o pior é que nem no otakumole tem tradução dele, ao menos até o dia de hoje não. Zettai ni Tokimeite wa Ikenai! começa com a protagonista se declarando para seu senpai super popular da escola. Ele a rejeita sem rodeios e Sakura só quer fujir da frente do senpai, por sorte ninguém viu... só que não um garoto alto de cabelos pretos de sua escola parece ter visto TODA aquela cena de rejeição.
Zettai ni Tokimeite wa Ikenai!

Sakura só quer chegar logo em casa e esquecer tudo, hoje é o dia em que ela conhecerá seu irmão mais novo fofinho do recente casamento de sua mãe. Só que seu irmão mais novo é maior que ela e não tem a aparência de criancinha fofa que ela imaginava, ele é apenas um dia mais novo que ela. Kaede e Sakura terminam brigando depois de seu segundo encontro. Segundo  encontro porque Kaede-kun é o garoto que estava na escola quando Sakura foi rejeitada pelo senpai.

Depois que começaram a viver juntos, Sakura só consegue passar vergonha uma atrás da outra com Kaede. Até que Sakura se vê em uma situação embaraçosa com o senpai e lá vai ela passar mais vergonha, só que Kaede chega e confunde a todos, ao mesmo tempo que ele se comporta como seu namorado ele diz que é seu irmão. O que deixa claro que teremos um triangulo amoroso aqui.

Estou com uma expectativa alta com esse mangá, então não me decepciona não Haru! Não me irrita que nem no último mangá com aquela songa da Makoto. Bem, recomendo Zettai ni Tokimeite wa Ikenai sinto potencial nele. Leia esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários