Kuchiutsusu

outubro 30, 2017

Kuchiutsusu

  • Kuchiutsusu, Tracing Your Lips, くちうつす: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: AMASAWA Aki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, drama, vida cotidiana.
Aoki Yuka é uma romancista que em um curto tempo de carreira conseguiu exito na profissão. Hasegawa é um dentista que guarda um pequeno segredo. Eles se conhecem na clínica de Hasegawa que por alguns motivos termina ajudando Yuka a terminar um romance erótico que lhe foi encomendando... Como se manterá seu relacionamento logo depois desse acontecimento?

Primeiro que eu não sei como Yuka que não tem experiencias amorosas eque  só escreves romances assexuados, segundo sua própria editora, conseguiu ditar uma história com cenas eróticas para o seu dentista. Não sei mesmo como ela conseguiu. Para explicar melhor como chegamos nisso, Yuka acaba lesionando a mão bem nas vesperas de entregar um trabalho importante. Se ela não fizessem um romance erótico, muito provavelmente perderia seu destaque na editora para quem trabalha.

Hasegawa se sente responsável e acaba se oferecendo para ajudar digitando a história de Yuka. O problema é que protagonista não tem experiencias sexuais o suficiente para escrever tal história. Isso porque ela passou boa parte de seu tempo trabalhando...Quando ela começa a ditar para seu dentista a história é uma vergonha e não me pergunte como ele ajuda Yuka a entrar no clima erótico para escrever seu romance. Ele só conversa com ela e a protagonista consegue escrever. Então você começa a pensar que eles são super compatíveis como casal certo?!

Errado, os dois começam a sair com pessoas diferentes. Corrigindo: Yuka começa a sair com um outro cara e Hasegawa aparentemente gosta da editora-chefe de Yuka. Eu tenho muita preguiça desse tipo de história... Tá bem claro que o dentista e Yuka vão ficar juntos, então para que florear com outras pessoas por ai??! Bem, talvez esses relacionamentos façam algum sentido no futuro. Você pode ler esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários