Hajimete Koi o Shita Hi ni Yomu Hanashi

outubro 11, 2017

Hajimete Koi o Shita Hi ni Yomu Hanashi
  • Hajimete Koi o Shita Hi ni Yomu Hanashi, 初次恋爱那一天所读的故事, 初めて恋をした日に読む話: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: MOCHIDA Aki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, drama, comédia.
Junko Harumi passou sua juventude priorizando seus estudos para poder ingressas em uma universidade de prestigio como desejava sua mãe... mas ela fracassou nos exames.
Agora com 31 anos (a idade crítica), tem um trabalho medíocre de professora, e ainda vive com seus pais e para culminar... seu noivo bem sucedido a acaba de deixar. Porém um jovem estudante aparece em sua vida, um garoto que aparenta ser um rebelde delinquente... Um amor com tanta diferença de idade? Este jovem mudará sua vida cheia de fracassos?

Hajimete Koi o Shita Hi ni Yomu Hanashi é um daqueles mangás um pouquinho mais complexos por tangenciar a realidade. Junko chega aos 31 anos se sentindo uma boa para nada, uma fracassada que só seguiu o que sua mãe dizia e mesmo assim não conseguiu fazer o que ela mandava. Por fim ela fica com inveja dos garotos delinquentes que frequentemente cruzam com ela, ela pensa que eles tem mais liberdade e que ela deveria ter enfrentando a mãe e feito o que desejava... mas o que é que ela desejava? Acho que nada, por isso acabou fazendo o que a mãe mandava.

Junko e o jovem delinquente começam a se relacionar como professora e aluno. Seu pai a procura para que ela possa fazer dele um jovem melhor. Só que ela o encoraja a continuar vivendo sua liberdade ao invés de ser um adulto tedioso como ela. Quero só ver no que isso vai dar. Mas voltando a raiz do problema, acredito que nem o garoto vai conseguir tirar Junko do sentimento de fracasso, ou ela muda por ela mesma e começa a descobrir do que ela gosta, ou ela morrerá com esse sentimento de fracasso. Na minha opinião ela não é uma fracassada, ela só não sabe o que quer e nunca fez nada para descobrir. Aguardando novos capítulos. Ah! no otakumole tem em português. ♥ Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários