Toge ni Kuchizuke [+18]

setembro 29, 2017

Toge ni Kuchizuke
  • Toge ni Kuchizuke, Kissing on the Thorns, 棘にくちづけ, 荆棘之吻, 가시에 입맞춤: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: KISARAGI Hiiro
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, drama, vida cotidiana, smut.
  • Descrição:  Hiragi Group é uma grande empresa do ramo imobiliário que está recrutando novos empregados. A jovem Sakura, à procura de um emprego, está em sua última entrevista assegura o próprio CEO da empresa. Seu encontro com o jovem empresário poderia perturbar o seu destino...
O mangá Toge ni Kuchizuke é mais um da lista de mangás joseis de casamentos arranjados. O quadrinho começa com a protagonista indo a uma entrevista de emprego. Ao contrário de outras empresas, nessa ela é entrevistada por apenas o diretor e mesmo nervosa ela consegue passar na entrevista.

Osanai Sakura vive sozinha longe dos pais e das duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova. A mais velha vem a sua casa pedir ajuda, já que ela não quer um casamento arranjado por que ama outro homem. Mais que rapidamente Sakura ajuda sua irmã mais velha a fugir para o exterior com seu amor. Agora a protagonista tem que contar ao pretendente de sua irmã que ele foi abandonado. E advinha quem é o moço comprometido com a irmã de Sakura? Sim o chefe dela.

Como é um sujeito poderoso e o compromisso deve ser mantido, não sei ainda a razão, Sakura fica com medo de sua família ser retalhada e se oferece no lugar de sua irmã, pensando que depois poderá se livrar de Hiiragi Sousuke.

Porém, Sousuke que parece ter manipulado toda essa situação de casamento com Sakura, deixa bem claro que não vai ser tão tranquilo quanto foi com a irmã mais velha. Logo no primeiro encontro ele a beija e já fala de ter filhos o mais rápido possível. Sousuke não pretende cometer o mesmo erro que cometeu com a irmã mais velha, palavras que ele mesmo diz a protagonista.O que faz Sakura perceber que não será tão fácil assim fugir desse homem.
Toge ni Kuchizuke

Tive a impressão que Sousuke é forçado a casar com uma das filhas da família Osanai. E de alguma forma ele acabou conduzindo toda essa situação com Sakura a ponto de ela se oferecer para o compromisso com ele. Como vocês podem ver pelo tamanho da resenha eu gostei do mangá e recomendo a leitura. Leia o mangá aqui.

Toge ni Kuchizuke mangá em português: N/A
Toge ni Kuchizuke mangá em espanhol: Totoro Fansub ou online ou online
Toge ni Kuchizuke mangá em inglês: N/A
Toge ni Kuchizuke raw: otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários