Territory M no Juunin

setembro 08, 2017

Territory M no Juunin
  • Territory M no Juunin, テリトリーMの住人, 领土M的居民, 지역 M의 주민: 2 volumes (em andamento)
  • MangakáMINAMI Touko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
  • Descrição: Posto que seus pais se divorciaram, Ema se mudou para a cidade natal de sua mãe. Este é o encontro dela com estranhos que residem no mesmo prédio.
Já falei sobre Territory M no Juunin aqui no blog no ano passado, mas só hoje tive coragem de ler e fazer a resenha. Isso porque o mangá é um DRAMA. Eu não gosto de drama e o rosto de Ema-chan era tão deprimente que eu custei a ter coragem de ler, li mais pela confiança de mangás bons que eu tenho da Minami Touko.

Nanako Ema está passando pelo divórcio de seus pais, ela vive só com a mãe agora, em uma cidade que ela não conhece. O fato de ela ter deixado tudo de sua vida para trás faz com que a menina fique muito introspectiva, mas devo dizes que ao que tudo indica ela já era uma pessoa calada e introspectiva. A coisa só piora com a mudança depois do divórcio, ela obviamente quer aquela vida que ela tinha antes de volta.

Na escola ela é hostilizada por não saber socializar e responder seus colegas de sala. E no prédio onde ela mora parece acontecer a mesma coisa. A primeira pessoa com quem ela encontra é um cara mau encarado Kushitami com quem eu já shippei Ema. Ele acaba ficando preso na porta do elevador e dá um olhar matador para Ema, mesmo que ela tenha tentando se desculpar. Além de Kushitami no prédio moram, Hozumi, Hiroki e Koma-chan. Horoki-kun já conhecia Ema-chan, ele a encontrou uma vez quando eram pequenos. Mas ao longo dos capítulos eles vão ficando amigos. Exceto Hozumi que demora um pouco a mais que os outros.

Apresentando os personagens da direita para esquerda: a protagonista Ema-chan de cabelos longos e e laço no pescoço, Koma-chan loira de perfil e blusa rosa com capuz, a pessoa alegre coma mão levantada é Hiroki, no fundo sentado de cabelo preto Hozumi e finalmente Kushitami de olhar fulminante e mão na cabeça.
Territory M no Juunin
O mangá é interessante conta a história da adaptação de Ema ao seu novo lar e amigos. Todos os personagens tem suas próprias peculiaridades e conflitos, Koma-chan demostra isso rapidamente quando se trata de sua imagem. Acredito que haverá triangulo amoroso, Hiroki está interessado em Ema e esta não está nem ai para ele, nem para ninguém (kkk). Isso se os três não começarem a gostar dela ao mesmo tempo. O que eu acho um exagero, mas tá. Você pode ler esse mangá aqui.

Territory M no Juunin mangá em português: N/A
Territory M no Juunin mangá em espanhol: Whitelies Fansub ou online ou online
Territory M no Juunin mangá em inglês: Chibi Manga
Territory M no Juunin raw: otakumole ou dm5 ou Marumaru

Você pode gostar também

0 comentários