Sensei, Shimekiri made Matte!

setembro 26, 2017

Sensei, Shimekiri made Matte!
  • Sensei, Shimekiri made Matte!, Sensei, Shimekiri made Mate!, 先生、〆切まで待って!, 老师,请您忍到截稿日, 선생님, 마감까지 기다려줘!: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: Kayoru
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: É um segredo que eu sou uma otaku de mangá! E eu tentava manter isso em segredo... Porém, o pior cara da escola, Subaru, descobriu tudo. E como uma amante do H é mais perigoso que o mangá??
Sensei, Shimekiri made Matte! Éo novo mangá da Kayoru e por incrível que pareça, não é sobre sensei, mesmo que o título do mangá leve esse nome. O mangá é sobre uma ex-gordinha otaku de mangá e um delinquente.

Ichika é considerada uma das meninas mais bonitas de sua escola, mas ninguém sabe que ela era uma gordinha amante dos mangás. Ao entrar em sua nova escola ela se esforça para emagrecer e esconde seu gosto peculiar por mangás. Ela é tão aficionada por um mangá, que sempre mandou fotos e desenhos para a sua mangaká favorita. Além de fantasiar que namora o protagonista do mangá...(kkkkk).

Subaru logo percebe que Ichika esconde algo e o delinquente da escola descobre tudo sobre a protagonista. Aterrorizada Ichika é arrastada para casa de Subaru e lá ela descobre que ele na verdade é o  mangaká a quem Ichika tanto apoiou desde sua estreia.

É um roteiro bem simples, mas criei expectativas com o fator delinquente* ali no meio kkkk. Infelizmente já surgiu um terceiro sujeito desnecessário como concorrente do Subaru, mesmo assim recomendo esse novo mangá da Kayoru. Leia esse mangá aqui.

*Eu não sei se precisa explicar aqui, mas delinquentes japoneses não tem nada dos delinquente que vemos por aqui, principalmente os que são retratados em mangás. Até pouco tempo atrás, pintar o cabelo de loiro era coisa de delinquente para a maioria dos japas (e eu acho q ainda é considerado assim até hoje). Então, não fique achando que o cara é um delinquente de verdade, além disso isso é um mangá.

Você pode gostar também

0 comentários