Otona no Koi wa Kojiraseru

setembro 20, 2017

Otona no Koi wa Kojiraseru

  • Otona no Koi wa Kojiraseru, Girls Grow Up, Loves Get Messed Up, 成年人的恋爱就该如此, オトナの恋はこじらせる: 1 volume
  • Mangaká: YASU Takeko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero:josei, romance, comédia, smut.
  • Descrição: Yamamori Mari é a "Marilyn Monroe" de sua empresa. Mesmo com sua aparecia provocativa que gera rumores de que ela é uma come-homens, a jovem é em realidade uma mulher tímida que alimenta um amor não correspondido por um de seus colegas: Hirata. Por casualidade ela termina como sua companheira de casa e...
O mangá Otona no Koi wa Kojiraseru é um josei da Yasu Takedo, que eu já tinha falado aqui, com uma protagonista bem peculiar. Yamamori Mari tem o apelido de Marlyn Monroe e não apenas isso, ela é considerada como uma mulher fácil por sua aparência. Todos de seu trabalho acham que ela brinca com os homens. Além do fato de ela não se expressar muito bem e do pânico que Mari tem de lidar com pessoas.

Por dentro ela só é uma mulher tímida e boa que ama platonicamente seu colega de trabalho Hirata Renji. Porém, o mangá começa com Renji dando um fora em Mari. Ela sem querer se confessa em uma mensagem para Renji e este é bem curto e grosso ao rejeitá-la. Além de mal interpretada, agora Mari trata de esquecer seu amor unilateral. Nada poderia ser pior até que ela se muda para uma casa compartilhada e acaba morando sobre o mesmo teto de Renji. (Está na moda essa coisa de casa compartilhada nos mangás).
Otona no Koi wa Kojiraseru
Com apenas 3 capítulos eu adorei esse mangá. A protagonista tem uma personalidade diferente, uma mulher bonita que não sabe como lidar com isso. Claro que o fato de as pessoas ao seu redor simplesmente taxarem ela de mulher fácil, sem nem ao menos conhecer ela de verdade não é culpa dela. Contudo, se ela se expresse melhor algumas coisas não aconteceriam com ela.

O mangá foi traduzido para o espanhol e tem apenas 3 capítulos, infelizmente algumas partes estão mal traduzidas, o grupo não traduziu a mensagem que Mari mandou logo no começo do mangá e fica difícil entender sem essa parte, tive que ir no otakumole para ver a tradução da mensagem da protagonista. Mesmo assim adorei o mangá e recomendo a leitura. Só tenha uns 18 anos para ler, afinal é um josei. Leia este mangá aqui.

Otona no Koi wa Kojiraseru mangá em português: N/A
Otona no Koi wa Kojiraseru mangá em espanhol: Akira Scans ou online
Otona no Koi wa Kojiraseru mangá em inglês: N/A
Otona no Koi wa Kojiraseru raw: otakumole ou online

Você pode gostar também

0 comentários