Koi wa Amaagari no You ni

setembro 14, 2017

Koi wa Amaagari no You ni
  • Koi wa Ameagari no You ni; 恋は雨上がりのように; 戀如雨止; Love is Like after the Rain: 8 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MAYUZUKI Jun
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: Comédia, Drama, Romance, Seinen, Slice of Life, Vida escolar
  • Descrição: Tachibana uma linda garota do colegial está apaixonada... Não é um simples amor, algo que talvez seja impossível. Ela está apaixonada pelo gerente de seu trabalho que é mais velho que ela. Agora ela irá desistir de seu amor e viver sua simples vida cotidiana de colegial ou conseguirá passar os seus sentimento a alguém tão diferente dela.
Essa é uma história sobre Tachibana, uma menina de 17 anos que, depois de sofrer uma lesão e ficar impedida de correr, algo no qual ela era muito boa, acaba conhecendo um homem mais velho (sim, meros 45 anos hehehe) e se apaixonando por ele. Ai vocês pensam, "lá vem drama de diferença de idade, protagonista chorona, o cara afastando ela, etc"... É...NÃO, definitivamente não, claro que a diferença de idade (e bota diferença nisso) tem um certo peso, mas com certeza não é esse o plot que move a história.

Tachibana é uma garota séria e meio inocente, mas nem de longe fraca, tanto que ela se declara para o chefe na maior cara dura e até consegue um encontro com ele. Esqueça essa de ela ficar no quarto deprimida, chorando por não ter atenção do seu amado, se ela quer, ela vai lá e faz. Já o chefe dela, é um cara comum e do tipo estacionado na vida, ele mesmo se descreve como "sem ambição", mas o que a maioria não percebe é que ele é muito gentil, tanto que, quando ela se declara, ele não a rejeita, mas também não fica tirando proveito dela, o caso é que ele fica tentando entender o que diabos uma garota tão linda vê nele, e sério, as reflexões dele são hilárias.

Cada personagem tem seu próprio drama e eles vão sendo trabalhados lentamente ao longo da história, juntamente com o amor de Tachibana que vai amadurecendo também. Esse mangá tem aquele toque realista e cotidiano que deixa a leitura agradável e interessante ao mesmo tempo, seja qual for o seu gosto por mangás, recomendo que leia pelo menos alguns capítulos. Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários