Koi Oto

setembro 25, 2017

Koi Oto
  • Koi Oto, Koi*Oto, Love Sign, Sign of Love, 恋*音, 恋*音: 5 volumes
  • Mangaká: USAMI Maki
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
  • Descrição: "Durante as férias de Verão, Mimori Ichigo vai até a casa da sua avó, que fica perto do oceano. Lá, ela ajuda a sua avó com a loja. Um dia, quando está indo levar o cão pra passear, durante a noite, ela conhece um rapaz, chamado Kouki. Eles se encontram de novo, mas desta vez ela conhece também o primo dele, Taiga. Mas, por alguma razão, Kouki não se lembra de a ter conhecido, e Taiga lhe pede para não lhe contar sobre isso. Mais tarde, ela e Kouki escapam para ver os fogos de artifício, mas acabam por se separar de forma dramática. Quando Ichigo vai para escola, por coincidência, Kouki e Taiga também estão lá, mas eles não têm nenhuma memória dela. Eles estarão a fingir, ou a mentir? E caso assim seja, porquê mentirem sobre isso?"
Koi Oto é um mangá completo em português traduzido pelo nosso querido Fascínio Asiático. Achei que eles demorariam a traduzir esse mangá, mas com um ano ou menos ele está completo par a leitura. E sim, é um drama. Não gosto desse gênero, mas como é de uma mangaká muito boa eu li Koi Oto.

O mangá é bom, ele só anda para frente, não é como alguns dramas que ficam indo e voltando na ferida ou em algo bem desagradável. Kouki tem um trauma com sua mãe e a partir do momento em que você fica ciente disso ele só dá passos para fora desse trauma, e isso torna o mangá do tipo drama que eu gosto, que é quando o personagem fica maior que a dor que ele sente.

O relacionamento do casal principal também é assim, uma vez que eles engatam não ficam indo e voltando como em alguns dramas. Não vou falar muito sobre o mangá, porque a descrição lá em cima já faz isso. Deixo aqui a minha indicação, principalmente se você é um leitor que gosta de dramas. Leia este mangá aqui.

Koi Oto mangá em português: Fascínio Asiático ou online ou online
Koi Oto mangá em espanhol: Gesshoku fansub ou online
Koi Oto mangá em inglês: Chibi Manga ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários