16-sai, Shinkon Hajimemashita.

setembro 06, 2017

16-sai, Shinkon Hajimemashita.
  • 16-sai, Shinkon Hajimemashita., 16歳、新婚はじめました。: 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: Kayoru
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Coleção de one-shots.
Esse mangá da Kayoru...é muita vergonha alheia gente! 16-sai, Shinkon Hajimemashita é uma coleção de one-shots (histórias curtas) no estilo shoujo. Os dois primeiros one-shots são sobre o mesmo casal, que quando pequenos juraram se amar para sempre e se casarem aos 16 anos. O problema é que eles cresceram e se tornaram pessoas pouco sinceras. Principalmente a protagonista que meio que maltrata Sou-kun, mas quer voltar a ser próxima dele.

Como a empresa de seu pai faliu eles decidem se casar para que a família de Sou-kun ajude a protagonista. Mas as coisas só ficam resolvidas mesmo, quando os dois aprendem a se comunicar um com o outro. Casamento em si não é solução de nada. Eu achei meio sem sal essa história, mas ai eu li o outro one-shot que o Fascínio Asiático traduziu para o português. Senhor! (Sokuhou) Class no Ikemen ga Watashi no Kamikyoku ni Muchuu na Ken é muita vergonha alheia para apenas uma adolescente, se você gosta desse tipo de mangá que dá vergonha, por favor leia.

O mangá está completo em inglês, em português e espanhol ainda não em andamento (em pt acho que só traduziram um one-shot mesmo e pararam por ai). E mudando de assunto, essa mangaká tem o traço lindo! Eu amei essa capa de 16-sai, Shinkon Hajimemashita, só queria essa mesma qualidade do traço nos roteiros dela. Links para este mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários