Uchuu no Hate no Mannaka no

agosto 21, 2017

  • Uchuu no Hate no Mannaka no, 宇宙の果ての真ん中の, 宇宙尽头中央的, 우주의 끝의 중심에: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: HOSHIYA Kaori
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
  • Descrição: Mirai que acaba de entrar na secundaria sempre está sozinha. De repente seu companheiro, ikemen, lhe pergunta se ela quer se unir ao club de astronomia. No clube há mais 3 garotos também bonitos. Seu mundo ideal está a ponto de mudar!

Uchuu no Hate no Mannaka no é o mais novo trabalho de Hoshiya Kaori, atualmente com dois capítulos. O primeiro capítulo foi bem chatinho de ler. A protagonista Mirai-chan é bem anti-social e com um motivo que vem de dentro de casa e por causa disso ela passa o primeiro capítulo rejeitando qualquer interação social. Mas não é que a menina de repente aceita entrar para o clube de astronomia e do nada, de olhar para o céu, ela coloca tudo para fora. Ela começa a falar da vida dela, de como ela foi abandonada pelos pais,  para quatro garotos bonitos como se ela nunca tivesse sido antissocial.

Tirando essa parte chata de negar mil vezes entrar no clube e depois de ficar abrindo o coração quando ela é uma pessoa super fechada... o mangá começa mesmo no capítulo 2! Rin-kun queria montar um clube de astronomia e para isso ele forçou não só Mirai, mas também seus 3 amigos a formarem o clube, que precisa de 5 membros para funcionar. Como os quatro garotos são bonitos não seria difícil arrumar um menina qualquer para entrar certo? Errado, ao que tudo indica no mangá Rin-kun expulsou varias delas por que elas só queriam namorar com ele.

Por um mal entendido Mirai-chan entende que Rin-kun pensa que ela é uma dessas garotas, que só quer um cara bonito do lado. Qual a solução que ela encontra para provar que não é esse o caso? Começa a maltratar e a brigar com Rin-kun que acaba brigando com ela também e mal interpretando ela. Casos de adolescentes kkkkkkk. De qualquer forma gostei de como a autora começou a levar a história e com certeza vai ser interessante quando surgir um interesse a mais de Mirai por Rin. Vamos ver como será esse mangá, links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários