The Bride of the Water God (Habaek) - Dorama

agosto 19, 2017

The Bride of the Water God (Habaek) - Dorama
Estou devendo esse post faz mais de um mês, mas antes tarde do que nunca *vergonha*. Eis que fizeram uma adaptação do manhwa da noiva de Habeak para dorama. Pelo que vi a história é diferente do manhwa:

"Nam Joo Hyuk (Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, Scarlet Heart: Ryeo) e Shin Se Kyung (Six Flying Dragons) estrelam esta releitura moderna de um romance sobrenatural. Quando o deus da água vem para a Terra e busca a ajuda de sua predestinada noiva, ele primeiro deve convencê-la de que não é louco.



Habaek (Nam Joo Hyuk) é o deus da água. Mas não deixe a lenda te enganar. Já foi tempo que deuses eram velhos e bregas. Habaek é um jovem estiloso e de cabelo impecável. Ele também é narcisista e quer o trono celestial dele a qualquer custo. Habaek vem para Terra encontrar uma pedra mágica que concederá o poder que ele quer. E ele espera que a predestinada noiva, e serva, o ajude nisso. Mas só tem um problema: a noiva não acredita na existência dele.

So Ah (Shin Se Kyung) é psiquiatra. Ela tem o próprio consultório dela, mas está atolada em dívidas. A família dela é supostamente amaldiçoada a servir deuses para sempre. Mas So Ah é realista e não tem tempo para superstições. Então, quando a doutora conhece um homem que diz ser o lendário deus da água e que espera que ela seja a noiva dele, ela o atesta como louco.
E antes que o Habaek consiga convencer a noiva dele sobre quem ele é e do que ele precisa, alguns dos “amigos” dele se juntam a ele na Terra.

Hoo Ye (Im Ju Hwan de Uncontrollably Fond) é um semideus. CEO de um resort, Hoo Ye também se apaixona por So Ah, e por isso acaba se tornando o maior rival do Habaek. Mu Ra (Krystal Jung do f(x) e Heirs) é uma deusa da água. Devido a beleza dela, na Terra se torna uma atriz famosa. Por não ter seu amor correspondido pelo Habaek, ela odeia a noiva dele. Bi Ryum (Gong Myung do 5urprise e Drinking Solo) é o deus do vento que ama secretamente a Mu Ra e guarda rancor pelo homem que ela ama.

Com todas estas pessoas ao redor deles, Habaek e So Ah precisam encontrar a pedra mágica e restaurar o equilíbrio e poder dos Céus. Mas só vão conseguir fazer isso, se pararem de brigar!"



Elenco
  • Nam Joo Hyuk como Habaek
  • Shin Se Kyung como So Ah
  • Krystal Jung como Moo Ra

Confesso que desanimei um pouquinho quando vi que o kdrama não segue os quadrinhos e se passa no mundo moderno. Sim, é claro que uma adaptação nunca será igual aos originais... mas acho que fiquei com uma expectativa muito alta e pensei que seria outra coisa, daí o meu pequeno desanimo. O que não quer dizer que o dorama seja ruim.

Você pode gostar também

0 comentários