Senpai! Ima Kara Kokurimasu!

agosto 08, 2017

Senpai! Ima Kara Kokurimasu!
  • Senpai! Ima Kara Kokurimasu!, Senpai! Ima Kara Tsugerimasu!, 先輩!今から告ります!: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: SHINMOTO Shin
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Koharu é uma garota que busca ser uma boa mulher e para isso ela não deve ser rejeitada, ainda no momento da prova chegará a declarar seu senpai...

Senpai! Ima Kara Kokurimasu! é um mangá meio louco, Koharu acredita que para ser uma boa mulher ela nunca deve ser rejeitada por um homem. Quem disso isso a ela foi sua mãe ao passar por um divorcio. Assim ela leva ao pé da letra o que sua mãe disse.

E é claro que as amigas de Koharu tentam dissuadi-la disso. Mas Koharu teima tanto com elas que é feita uma aposta entre ela: se Koharu conseguir namorar com o senpai mais bonito da escola, ela tem toda razão e para ser uma boa mulher esta nunca deve ser rejeitada por um homem. Caso contrario ela reconhecerá que isso é uma idiotice e que suas amigas tem razão.

E lá vai Koharu atrás do senpai, ela se declara e... é rejeitada antes mesmo de conseguir se declarar. Porém, Koharu não vai desistir, sua mãe é uma heroína e está certa e ela vai provar isso não importa o que ela tenha que fazer. E é ai que ela começa a se declarar para Kanzaki-senpai sem parar! Ela faz de tudo, grita que ama ele no meio do corredor da escola, arrasta no chão em quanto agarra as pernas dele. Tudo para provar que o lema dela, e da mãe dela, está certo.

Koharu nem gosta de Kanzaki-senpai e isso deixa as coisas engraçadas. Até que ela começa a conviver tanto com ele que realmente começa a gostar dele. O primeiro capítulo desse mangá foi ótimo, eu realmente gostei do mangá. O problema vem depois. Ao que tudo indica a mangaká quer manter essa coisa de ficar se declarando até convencer o cara a sair com a protagonista. E no primeiro capítulo as coisas foram solucionadas tão bem que eu não entendi por que a mangaká voltou a situação toda.

Com 7 capítulos o mangá ficou realmente chato, não gostei dela ficar se declarando o tempo todo, até que Kanzaki-senpai seja conquistado. Eu espero que isso mude, não tem motivo que justifique qualquer personagem ficar se humilhando assim. Então tá aí, um mangá que começou super bem e na continuação tá rolando a ladeira...Você pode ler esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários