Niehime to Kemono no Ou

agosto 07, 2017

Niehime to Kemono no Ou
  • Niehime to Kemono no Ou, Sacrificial Princess and the King of Beasts, Princess of the Sacrifice and King of the Beast, 贄姫と獣の王, 祭品公主与兽之王, 산제물의 공주와 짐승의 왕: 4 volumes (em andamento)
  • Mangaká:TOMOFUJI Yuu
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, drama, fantasia.
  • Descrição: "Saliphie, o 99º sacrifício para o rei demônio aterrorizador, descobre dois segredos sobre o rei: O primeiro, que ele tem estado deixando os sacrifícios fugir em segredo. O segundo, que metade do seu sangue é de um humano. Ela chega a conhecer a gentileza e dor do rei, e então é anunciado que o rei tomou Saliphie, que desejou se tornar uma fonte de energia para o rei, como sua rainha, e…?"

Você olha a capa desse mangá e não dá nada por ele, mas você está muito enganado, pois o mangá é excelente! Indicação da nossa fiel leitora Bianca Teshima, eu demoro mas leio. Muito obrigada ♥

Niehime to Kemono no Ou conta a história da garota Saliphie o 99º sacrifício para o rei demônio aterrorizador. No começo achei Sali (sim já estou intima) meio forçada, por não ter medo do Rei demônio e seus monstros, mas o mangá acaba explicando e como o mangá é ótimo você até esquece essa questãozinha. Bem, mas voltando a sacrifício, Sali não está nem ai para a morte, para ela será uma coisa boa, ela não tem para onde voltar e está feliz que sua vida acabe ali.

Porém o rei demônio acha a garota interessante e resolve fazer dela sua rainha. Sim um mostro com chifres vai casar com uma menininha. Mas, calma! Não coloque maldade na história, esse é aquele tipo de shoujo à moda antiga sabe, que só rola um beijo no final e tals. Na verdade já rolou um beijo só que eu não considerei, sabe aquele beijo que você dá no seu cachorro? É bem assim.
Niehime to Kemono no Ou

Não posso deixar de falar do meu personagem preferido que é a Fera Familiar da Sali. Vou chamá-lo aqui de galinha-sem-asa. Como a história se passa dentro da realeza de feras todos tem que agir com um pouco de etiqueta e muito cuidado com o que falam. Mas a galinha-sem-asa é uma desbocada adorável: "o que você está olhando? Quer que eu chute o seu traseiro?", "Deus! O que foi essa comida de merda?!", "Você espera que eu coma essa merda? Não sou uma fera sagrada comum, eu sou a grande ave imortal do céu?" É uma pena que só a Sali consiga entender a galinha-sem-asa, me arrancou boas risadas.

Como eu disse acima não rola nada de mais no quesito romance nesse mangá, tudo é com pequenas evoluções. Atualmente com 33 capítulos, Sali já quer muito viver ao lado do Rei das feras e o ama, tem alguns amigos dentre eles como uma amiga crocodila que ama o senhor cobra. (Se a Sali o Rei Demônio podem se casar, um crocodilo e uma cobra também podem). Além de ter um inimigo bem forte: Anubis (é aquele mesmo da mitologia egípcia). Não acho realmente que Anubis seja o vilão, acho só que ele ama de mais o Rei. Mesmo que todo o tempo em que ele aparece no mangá é com algum plano para matar a Sali, ou ao menos separa o casal, já que no mundo dos monstros uma humana não é digna de ser nada, a não ser comida.

Niehime to Kemono no Ou

{spoiler}Agora vamos falar do Leo o Rei Demônio, gostei muito dele, e o melhor é que ele é um rei mal só de fachada, ele tenta proteger ambos os lados, tanto as feras quanto os humanos. Além disso adoro a forma "humana" dele. Gostaria que esse mangá fosse josei, terminaria rápido, mas seria melhor aproveitado. O fato de Sali ser uma garotinha faz com que o mangá pegue leve em vários momentos e com toda razão. Eu só espero que mostrem a Sali na forma adulta logo. Meu medo é que passem o mangá inteiro com ela como uma menininha e só mostre ela adulta na parte final, como os shoujos clássicos fazem. Voltando ao fera sagrada galinha-sem-asa, ela é nada mais, nada menos que a Fênix, quando ele se transforma na Fênix eu amei mais ainda. Melhor personagem ever! ♥{/spoiler}

Desculpem a empolgação e o texto grande, mas é porque o mangá é realmente bom. VOCÊ LEITOR! ME FAÇA O FAVOR DE LER ESSE MANGÁ MARAVILHOSO! VOCÊ TEM QUER LER! Leia esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários