Mizutama Honey Boy

agosto 29, 2017

Mizutama Honey Boy
  • Mizutama Honey Boy, 水玉ハニーボーイ, 水珠HoneyBoy, Polka Dot Honey Boy: 0 volumes(em andamento)
  • Mangaká: IKE Junko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: Comédia, Gender Bender, Romance, Shoujo, Vida Escolar.
  • Descrição:"Mei Sengoku é uma garota independente e capitão de seu clube de kendô do ensino médio que gosta de ajudar os outros em necessidade. Isso lhe rendeu um monte de admiradores entre as meninas de sua escola, assim como um cara chamado Shirou Fuji bem conhecido na escola por seu modo feminino de falar e gestos. Quando Shirou pede Mei para sair com ele, ela simplesmente o rejeita, mas ele volta no dia seguinte e diz a ela que não vai desistir dela tão facilmente."
Mei é aquele tipo de garota que não liga para o romance, mas tem uma atitude de herói, que faz com que os caras fujam dela e as garotas se declarem para ela aos montes, e isso inclui o Shirou, que não é uma garota, mas é quase hehehe e mesmo com a rejeição dela, ele continua insistindo em conquistá-la.

Embora, Shirou tenha mais feminilidade que muita garota por ai, em alguns momentos, principalmente quando está sozinho com Mei, ele dá uma de Don Juan, com umas investidas de tirar o fôlego e deixam a séria e centrada Mei, completamente desestruturada (e devo confessar que o leitor também kkk).

Essa é uma daquelas histórias que a protagonista demora uma eternidade para se dar conta que gosta do outro, mas como ele tem muita comédia, não fica tããoo chato assim de acompanhar, então, se você gosta de um romance divertido, com personagens meio fora da casinha, esse mangá é para você. Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários