Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

agosto 28, 2017

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

  • Koi to yobu ni wa kimochi warui, 恋と呼ぶには気持ち悪い, 这如果叫作爱情 感觉会很恶心: 3 volumes (em andamento)
  • Mangaká: Mogusu
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, comédia.
  • Descrição: Ryo Amakusa é um empregado que se encontra com uma jovem estudante de secundaria, Ichika Arima, a melhor amiga de sua irmã. Ryo acaba se apaixonando loucamente por Arima e tentará de tudo para que seus sentimentos cheguem a ela,  até que ela decida sair com ele.
Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui é mais uma comédia do que um josei como estamos acostumados. Ryo Amakusa é um homem adulto com um emprego que se encontra com uma jovem estudante de secundaria Ichika Arima que lhe salva a vida em uma escadaria. Coincidentemente  Arima é melhor amiga de sua irmã.  E ao encontrá-la depois de ela ter lhe salvado a vida ele oferece presentes ou ele mesmo como recompensa. O que Arima-chan responde curta e grossa: "Que asco eu tenho de você! Não se ofereça como recompensa." Eu adorei essa menina hahahah.

Depois disso Ryo se apaixona loucamente por Arima e tenta de tudo com a garota, para que ela decida sair com ele. Só que Arima não arreda o pé e continua cortando todas as investidas de Ryo. Ainda não entendi por que Ryo se apaixonou por Arima, ele é bonito e pode sair com quem quiser...meu palpite é que ele gostou de ser rejeitado hahahahah.
Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui  

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui  foge dos clichês de mangá josei e fico curiosa em como tudo isso vai acabar, com certeza é um ótimo josei. Apesar de que o mangá já tem 14 capítulos no Japão e pelo que vi de 10 deles Arima não mudou de ideia. Fico com medo de ela passar 50 capítulos rejeitado Ryo, isso seria cansativo... é um mangá engraçado, mas seria cansativo do mesmo jeito. Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários