Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi

agosto 21, 2017

Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi

  • Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi, Jewelry, Jewelry-はねと小鳥の素晴らしき日々-, Jewelry -하네와 코토리의 기분좋은 나날-: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: IWA Chika
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, one-shot.
  • Descrição: Hane passou a maior parte da vida escolar em um hospital, já que ela tem um corpo muito fraco, e é por isso que quando ela finalmente sente que pode ter uma vida escolar como qualquer outra garota, ela se encontra com Kotori (o delinquente do escola) e acaba desmainado. Após o incidente, Kotori começa a visitá-la o hospital entregando as anotações sobre a escola, e apesar dos rumores sobre ele... Hane descobre que talvez esse cara não seja o que todos pensam...
O mangá que começou como um one-shot e depois do sucesso ganhou uma continuação pela revista margaret.

Eu sabia que ia gostar desse mangá porque o cara é daqueles delinquentes japoneses. Hane está muito emocionada de poder ir a escola, era tudo o que ela queria depois de ficar por anos hospitalizada. Ela nunca consegue estudar normalmente como os outros estudantes, e apesar de simples esse é o sonho dela, estudar na escola.

Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi
No seu primeiro dia começando a secundaria ela está tão empolgada que acaba abordando um deliquente e pedindo para que ele seja seu amigo. Quando ela percebe o quão perigoso o garoto pode ser ela desmaia e é internada no hospital novamente. Hane terá que ficar lá por mais tempo e novamente ela não pode ir a escola.

Porém, para sua surpresa, o delinquente que está na mesma sala que ela, começa a trazer anotações e tudo relacionado a escola. Kotori Konomi é um lutador de outra cidade que está sempre brigando com outros alunos, a quem ele chama de inimigos. Apesar dessa aparência de denliquente, ele é muito amável com Hane. Ele chega a comprar fichas kawaii da marca Jewelry, daí o nome do mangá, para Hane guardar toda a matéria que ele anota e traz para ela.

Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi

E finalmente Hane sai do hospital e começa a frequentar a escola! Além disso seu desejo de ter amigos começou a se realizar com Kotori-kun. Mas nem tudo são flores, na escola Kotori é frio com a protagonista e os outros alunos comentam o fato dos dois chegarem juntos.

Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi

Acredito que daqui para frente o mangá vai abordar como Hane vai lidar com o julgamento alheio e sua amizade com Kotori, já que ela não quer se afastar dele. Super recomendo o mangá e você pode ler ele aqui.

Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi mangá em português: N/A
Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi mangá em espanhol: Kengai fansub e Totoro Fansub ou online ou online
Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi mangá em inglês: N/A
Jewelry - Hane to Kotori no Subarashiki Hibi raw: goja_y1o ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários