Called Game

agosto 14, 2017

Called Game
  • Called Game, Cold Game, コールドゲーム: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: IZUMI Kaneyoshi
  • Gostou do mangá?
  • Gênero:shoujo, romance, histórico, fantasia, comédia.
  • Descrição: "Aruna é uma das princesas do país 'B'. Um dia, decidem que ela será cedida em casamento para se tornar rainha do país 'E', uma nação conhecida por suas intermináveis guerras. Essa é a história de uma garota que carrega segredos e ambições, e de uma batalha valendo o amor, o orgulho e a vida."
Called Game é o mais novo mangá Izumi Kaneyoshi, mesma autora de Joou no Hana, Men's Kou entre outros. Como esperado dessa mangaká o Called Game parece promenter muito. Com uma protagonista forte e guerreira em uma trama complicada.

Aruna é uma pricesa muito bonita e além de linda sabe lutar com a espada. Um dia seu pai a promete em casamento para o soberano do país E, um país problematico e cheio de intrigas politicas. O pai de Aruna não a escolhe por acaso, ela a escolhe entre seus filhos porque sabe que ela tem mais chances de sobreviver nessa país hostil.  E exatamente isso que Aruna começa a fazer, ao chegar no país E ela troca de lugar com sua serva e a serva vira princesa e Aruna se torna uma mulher-cavaleiro da princesa.

Já deu para perceber que não vai ser nada fácil sobreviver e manter seus segredos a salvo, as pessoas do palácio do país E além de hostis são muito espertos e Aruna terá muitos problemas. O problema, para mim, é que o mangá já dá indícios de que será longo. Apesar de ótimo esse não é o tipo de história que me prende por muito tempo. Você pode ler esse mangá aqui.

Called Game mangá em português: Scan Mangá Host ou online
Called Game mangá em espanhol: Lemonade Scans ou Nozomi Scanlation ou online ou online
Called Game mangá em inglês: N/A
Called Game raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários