Asahi-senpai no Okiniiri

agosto 24, 2017

Asahi-senpai no Okiniiri

  • Asahi-senpai no Okiniiri, あさひ先輩のお気にいり: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: MACHINO Iroha
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: Um dia Matsuri inesperadamente encontra em sua casa com Asahi-senpai, um amigo de seu irmão mais velho. Rapidamente começa a florescer os sentimentos de Matsuri pelo senpai.
Essa semana só teve mangá legal para resenhar. Asahi-senpai no Okiniiri com certeza é um ótimo mangá ou pelo menos eu amei. Matsuri encontra dentro da própria casa o senpai em uma situação meio embaraçosa. Ela não sabe que Asahi-senpai é o cara mais popular da escola e pensa que nunca mais o verá. Ela definitivamente não está interessada nele, ela só quer esquecer a vergonha que passou no incidente com Asahi-senpai.

Mas acontece exatamente o contrário Asahi  frequenta sua casa e aparece a todo momento, até que Matsuri e o Senpai começam a se dar bem, ao ponto dela fazer o bento (espécie de marmita japonesa) para o senpai. Mesmo assim Matsuri-chan não tem segundas intenções com o senpai, exatamente o oposto de Asahi. Tenho certeza que ele começou a frequentar a casa de seu amigo para se aproximar de Matsuri-chan.
asahi-senpai no okiniiri
E para dizer bem a verdade Matsuri já gosta do senpai, só que ela é daquele tipo de protagonista que não se dá conta sozinha. Ou alguém conta para ela, ou ela vai ter que ver ele com outra... algo assim. Mesmo com esse clichê o mangá é super bem feito, o roteiro é bem objetivo e te deixa com vontade de ler mais! Recomendo a leitura e você pode ler esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários