Okyuuryou wa Kareshi Desu

julho 19, 2017

Okyuuryou wa Kareshi Desu
  • Okyuuryou wa Kareshi Desu, Tell me how much you love me, お給料は彼氏です: 1 volume (em andamento)
  • MangakáIZUMI Mio
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: A história de amor à primeira vista de Iori-san um designer super legal, e Ayano uma estudante do ensino médio.
Ayano-chan acaba de entrar na secundaria e ela quer sair com seu uniforme novo, mesmo sem ter aula lá vai ela toda feliz pela rua, e ao descer uma escada ela tropeça e cai em cima de Iori-san. Ayano é uma garota que fica fantasiando tudo, então tem horas que os quadrinhos são só a imaginação dela e outras horas ela coloca essa imaginação fértil para fora! E claro, quando ela vê Iori-san ela acha que é o destino ela ter caído em cima de um cara bonito.

Mas ela tem certeza disso quando descobre que ele é seu vizinho. Do nada ela se confessa para ele e como resposta ele começa a tirar fotos dela (olha o perigo...se fosse um tarado bonitão, não é pq é tarado que todos são feios). Na cabeça da Ayano eles já estão em um relacionamento e ela não para de fazer perguntas sobre sua idade, tipo sanguíneo entre outras coisas. Até que a empregada da empresa de fotografia de Iori-san chega e expõe a realidade para Ayano. Aquilo é uma seção de fotos, Iori-san tem uma empresa de fotografia, ele é fotografo e ela, Azusa-san, é uma empregada. Só uma idiota não perceberia isso, e é o que acontece com Ayano-baka-chan. A menina fica puta, se sente enganada, sai gritando e chorando que achava que ele era seu amor verdadeiro.

Não chega a ser irritante, mesmo a protagonista sendo uma tapada, a imaginação dela e a vergonha alheia me fizeram rir do começo ao fim do capítulo. Eu disse que pela descrição do mangá me lembrava muito Living no Matsunaga-san, mas me enganei, Okyuuryou wa Kareshi Desu é bem diferente, principalmente o protagonista homem. Iori-san aceita namorar com Ayano desde que ela seja o material de fotografia dele (sem maldade gente, ele não usa a imagem em si da protagonista).

 É bem obvio que ele só está atrás de trabalho e não está nem ai para as fantasias românticas de Ayano. "Eu serei seu namorado. Mas em troca, você será meu material fotográfico. Você será parte da minha coleção."Ao menos é isso que transparece no primeiro capítulo, só que lá pelo capitulo 4 a coisa muda e tem até cena de ciumes (hahahahha).  Okyuuryou wa Kareshi Desu é forte candidato a se tornar meu mangá favorito esse ano, o ritmo é mais rápido do que Living no Matsunaga-san e o mangá também é divertido de se ler. É daquele tipo de mangá que você fica ansiosa para sair o próximo capítulo.

Repito que a protagonista é boba, mas compensa isso com comédia, ela me lembra um cachorro que ama muito o dono, mas que não tem noção da força que tem e arrasta ele pelo meio da rua feliz da vida. E para quem tem conta no otakumole o mangá tem tradução para o português. Obrigada Fabíola! ♥ Links aqui.

Okyuuryou wa Kareshi Desu mangá em português: (otakumole)
Okyuuryou wa Kareshi Desu mangá em espanhol: Cappuccino Scans ou online
Okyuuryou wa Kareshi Desu mangá em inglês: N/A
Okyuuryou wa Kareshi Desu raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários