Kawaii desu: estojo de lentes Rilakkuma

julho 20, 2017

estojo de lentes Rilakkuma
Tem dias que eu estou tentando fazer este post sobre a minha caixinha de lentes de contatos. A coisa mais fofa ever! Não, eu não uso aquelas circle lens ulzzang, são lentes normais mesmo. (kkkkk) Abaixo as imagens dos estojos de lentes Rilakkuma a venda no ebay:

estojo de lentes Rilakkuma

estojo de lentes Rilakkumaestojo de lentes Rilakkuma

Esse aqui é bem mais caro, mais muito lindo também:
estojo de lentes Rilakkuma

estojo de lentes Rilakkuma

estojo de lentes Rilakkuma
Confesso que tive uma dor de cabeça com o meu estojo do Rilakkuma, mas não por culpa do vendedor. Comprei o meu estojo de lentes pelo ebay com o vendedor leisure-z, no dia 28 de dezembro de 2016 por 8 reais. O vendedor colocou número de rastreamento, e segundo esse número o meu estojo do Rilakkuma chegou no Brasil dia 10 janeiro de 2017.

Eis que veio fevereiro, março, abril, maio e o bendito do estojo Rilakkuma nunca chegou na minha casa. Não pedi meu dinheiro de volta porque já comprei diversas vezes com esse vendedor e ele é muito honesto. Eu sabia que era alguma coisa nos correios.

Mas não é que dia 20 de junho, quase fazendo 7 meses o meu estojo de lentes do Rilakkuma chegou na minha casa!? Ele veio perfeito! Ah! Detalhe, eu não escolhi o estojo, eles me mandaram random, mas claro isso eu já sabia disso, estava na descrição do produto quando comprei. Vejam as fotos:
Meu estojo de lentes Rilakkuma

Meu estojo de lentes Rilakkuma

Não vou xingar os correiros porque eu já o fiz muito aqui em casa. Sinceramente podia fechar essa empresa que só dá prejuízo e deixar livre o mercado para concorrência prestar um serviço melhor.

Estojo de lentes Rilakkuma - ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (10/10)

  • Vendedor que eu comprei: leisure-z (vendedor confiável);
  • O outro tipo de Rilakkuma: Peachybearsbabyshop (nunca comprei com esse vendedor, não sei se é confiável);
Com certeza compraria de novo!


♥ Afiliado ♥
Kawaii Box - The Cutest Subscription Box

Você pode gostar também

0 comentários