Nisekare (Kari)
  • Nisekare (Kari), Nise Kare (Kari), nisekare,伪男友, ニセカレ(仮): 1 volume (em andamento)
  • Mangaká: YASU Takeko
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: josei, romance, comédia, adulto.
Nisekare (Namorado falso) é o novo mangá da Yasu Takeko e conta a história de um casal que não se gostam e que começam um namoro. Esse mangá é igual aqueles shoujos em que os protagonistas fingem namorar por um motivo qualquer. Só que nesse caso é um  namoro falso do tipo josei, tratado de forma mais adulta. Por mais besta que o tema seja... Ou seja tenha 18 anos para ler este mangá!

Sob uma chuva de verão suave, um encontro romântico talvez esperado. Mas ela estava pronta para isso? A história da Nanami, que depois de uma noite de bebedeira, acorda na mesma cama Sakuma, o colega que ela odeia. Em seguida, ela se lembra de uma conversa com ele:
 - 'Seja minha namorada'
 - 'mas você não me ama, eu sei'
 - 'isso seria um problema, mas eu não odeio você, então está tudo bem.'

Sakuma é um sujeito muito popular no escritório em que trabalha. Um dia ele e Nanami saem para tomar algumas bebidas e depois disso Sakuma pede para que Nanami seja sua namorada, só que de fingimento. Nanami não aceita, ela não quer saber dos problemas de popularidade de seu colega de trabalho, mas de alguma forma no estritório todos já sabem que eles estão namorando... (kkk).

Esse tipo de tema, namorado falso, é bem comum nos shoujos, mas não vejo muito disso em josei, já que no mundo mais adulto todo mundo sabe onde esses "jogos" acabam. Mesmo assim é um bom mangá. Yasu Takedo vem se destacando no mundo josei com varias histórias de um ou dois volumes, com 2 ou três capítulos e te digo que as histórias dela são minimamente boas. Você pode ler esse mangá aqui:

Nisekare (Kari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário