Kuyashii Kedo Kimi ga Suki

junho 26, 2017

Kuyashii Kedo Kimi ga Suki
  • Kuyashii Kedo Kimi ga Suki, 悔しいけどキミが好き, 怎么可能不喜欢上你, 不得不承認我很喜歡你: 1 volume
  • Mangaká: YOSHINAGA Yuu
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance.
  • Descrição: Os dois desejam ser mais próximos. É no coração que eles querem encurtar a distância. Uma doce história de amor adulta... começa.
Nakatami Rio, 19, tem um namorado que é o completo oposto dela. Rio-chan é uma garota estudiosa e seria, quando conheceu Gou ela tinha certeza de que ele não era seu tipo. Sempre rodeado de garotas pela escola e com fama de ter muitas ex-namoradas. Mas não demora muito e Rio começa a ter sentimentos por Gou, e assim que ele percebe os dois começam a namorar.

Eles estão nesse relacionamento já tem 3 anos. Rio e Gou vão para universidades diferentes mas mantém o relacionamento. Só que Rio se sente "levada" por Gou. Desde o começo Gou foi muito rápido ao perceber Rio-chan, assim que ele percebeu em uma conversa que a pessoa por quem Rio se sentia atraída era ele, não teve dúvidas e ficou com ela.
Kuyashii Kedo Kimi ga Suki

O mesmo acontece agora na universidade, ele faz o que quer e continua o mesmo da escola, rodeado de pessoas, inclusive garotas que qualquer um diriam que fazem mais os estilo dele do que sua atual namorada. Isso vai deixando Rio insegura ao ponto dela não saber mais se Gou quer mesmo ainda ser seu namorado.

Gostei do primeiro capítulo, a protagonista é comum, mas Gou é interessante. Bem diferente daqueles personagens de mangá que tem que desenhar para ele que a protagonista está dando bola! Porém, nada é perfeito, Gou se mostra bem idiota e não dá muita atenção para namorada. Gostei bastante de quando Rio vai para um gokuon (encontro para formar casais) e deixa Gou para trás. Em suma, recomendo o mangá e deixo os links por aqui.

Kuyashii Kedo Kimi ga Suki mangá em português: N/A
Kuyashii Kedo Kimi ga Suki mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online ou online
Kuyashii Kedo Kimi ga Suki mangá em inglês: Chibi Manga ou online ou online
Kuyashii Kedo Kimi ga Suki raw:  dm5 ou veryim

Você pode gostar também

0 comentários