Yagi-kun to Mei-san

5/01/2017


  • Yagi-kun to Mei-san, ヤギくんとメイさん, 八木君和芽依小姐: 2 volumes (em andamento)
  • Mangaká: Bikke
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar, vida cotidiana.
  • Descrição:  "Se você enviar uma carta por ali, seu amor se tornará realidade!" Esse posto dos correios realmente existe próximo ao parque. E é ali que a nossa novata Mei começa a trabalhar. Mas os trabalhadores lá são todos os homens bonitos, bruxas, e loucos por limpeza!? Como nossa pobre e pequena Mei sobreviverá!?
Existe uma lenda que o correio que exite perto do parque consegue tornar o seu amor em realidade. Tipo aquelas frases em postes "trago a pessoa amada em 5 dias". Nesse caso é uma caixa de correio que faz o serviço. E há alguns anos atrás Mei usou essa caixa do correio. Ela não deixa claro, mas o amor não se tornou realidade para ela. O sujeito parecia já ter namorada e a rejeitou.
Yagi-kun to Mei-san

Anos depois, agora uma adulta ela trabalha nesse correio. Foi designada para trabalhar entre colegas um tanto quando bonitos. Yagi-kun o colega de trabalho que Mei conhece primeiro e com quem eu acredito que ela se relacionará, é um sujeito alto e bonito. De alguma forma, Mei-chan acaba comentando com ele que um dia enviou uma carta por aquela caixa de correio que é famosa entre os colegiais. E desde então Yagi sempre pergunta sobre o que aconteceu com essa carta e Mei sempre dá uma resposta evasiva e foge.

Por esse interesse de sempre de Yagi-kun eu comecei a pensar que ele é o garoto para quem Mei enviou a carta e foi rejeitada (e ela simplesmente esqueceu dele...isso sempre acontece nos mangás). Ou ele será o amor que o correio trouxe para ela. Só para Mei-chan não ficar desacreditada naquela caixa de correio da mandinga forte. De qualquer forma sabemos que em mangá a macumba, quer dizer, a magia sempre acontece e de alguma forma aquela caixa de correio vai trazer o amor para Mei-chan.

O mangá não é dos que vão direto ao assunto, apesar de eu já saber quem será o casal principal, a mangaká é do tipo que desenvolve os relacionamento do casal gradativamente e devagar. O traço do mangá é agradável e tem 17 capítulos atualmente. Infelizmente só traduzindo para o espanhol. Ultimamente tudo é espanhol (kkkk). Deixo os links para leitura por aqui. Divirtam-se.

Yagi-kun to Mei-san mangá em português: N/A
Yagi-kun to Mei-san mangá em espanhol: Lemonade Scans ou online ou online
Yagi-kun to Mei-san mangá em inglês: N/A
Yagi-kun to Mei-san raw: otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários