Shunkan Gradation

maio 23, 2017


  • Shunkan Gradation, 瞬間グラデーション, 순간 그라데이션: 0 volumes (em andamento)
  • Mangaká: HIRO Chihiro
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição:Um mês se passou desde que eu comecei o ensino médio. Um dia eu cruzei a estrada e encontrei Okachimachi-kun, um dos meus colegas, com quem eu nunca conversei, em um lugar incrível...
A primeira coisa que me atraiu nesse mangá foi o traço lindo! Shunkan Gradation teve seu primeiro capítulo divulgado na revista Margaret dia 20 de abril no Japão. Já tinha feito post sobre sua estreia aqui no blog.

O primeiro capítulo é engraçado e divertido, Naruse-chan é uma garota normal que não consegue ter interesse na mesma atividade por muito tempo, por isso ela vive trocando de atividades extra-curriculares. Okachimachi parece ser um nerd a primeira vista, interessado em artes, ainda não sabemos muita coisa sobre ele. A história do mangá com toda certeza vai girar em torno Naruse e Okachimachi, que não se entendem. Não que eles comecem o mangá brigando, mas os dois tem dificuldades em interpretar as atitudes e acabam não entendo um ao outro.
Shunkan GradationPrincipalmente Naruse, como ela é a protagonistas e tudo se passa do ponto de vista dela, fica muito claro como ela tem esse problema em descifrar o que Okachimachi está realmente querendo dizer. E ao invés de perguntar ela fica criando bobagens na cabeça. (kkkkkk) Porém, esse relacionamento atrapalhado gera cenas engraçadas -como o da enfermaria que eu recomendo que você leia- que fazem com que Naruse acredite que Okachimachi é gay. Ela vai fundo nessa ideia, sem nem ao menos perguntar para ele... e ainda oferece apoio! (rindo alto!)

Com apenas dois capítulos lançados no Japão, eu aposto que esse mangá será uma ótima leitura! Além do lindo traço e das cenas engraçadas, estou aguardando a evolução do relacionamentos dos dois, pois é certeza que eles vão ter alguma coisa juntos. Certeza! Ou isso aqui não é shoujo! Leia o mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários