Seiyuu-San To Do S Na P-Sama

maio 02, 2017

Seiyuu-San To Do S Na P-Sama

  • Seiyuu-san to Do S na P-sama, 声優さんとドSなP様: 1 volume
  • Mangaká: UMEZAWA Marina
  • Gostou do mangá?
  • Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
  • Descrição: A novata atriz de voz Mirei tem o papel da protagonista em... Em um anime de romance! Por não ter nada de experiência no amor, seu sádico e demoníaco produtor começa a treiná-la para que ela se sai melhor em seu papel. Mirei conseguirá conhecer o amor com este sádico, mas doce treinamento?

Esse mangá é tão bom, mas tão bom que até o otakumole não tem ele completo. Colocou os 3 capítulos e deixou para lá o capítulo extra e último. Serio, eu não sei por que continuo a ler Umezawa Marina. O traço dela é lindo, mas as histórias...poucas tem salvação. E Seiyuu-San To Do S Na P-Sama é uma dessas histórias.

Uma colegial está trabalhando como dubladora de um anime. É a primeira vez que ela faz a protagonista de uma anime. Seu chefe é muito exigente e vendo que ela não faz as falas com emoções o suficientemente genuínas, ele a convida para sair e assim criar emoções para colocar na dublagem.

Além de terem um encontro, ele decide levar a protagonista para morar com ele e ali acontece a cena mais improvável e desnecessária do mundo. A cena da banheira. Tudo com a desculpa de que ela faça uma dublagem melhor.

Está claro que se trata de cenas apelativas na falta de enredo. Por isso que eu digo, um mangá pode ter o traço feio se o roteiro for de tirar o folego, mas o contrário não dá certo. Um traço lindo por si só não segura o leitor. Mas vai, que nessa loucura, você gosta desse mangá... Sinta-se livre para ler e tirar suas próprias conclusões.

Você pode gostar também

0 comentários